Lugares Para Tomar Café da Manhã São Paulo SP: Lista com 9 opções para você aproveitar!

5/5 - (1 voto)

A Capital Paulista abrange muitas culturas, e tem uma enorme variação de gastronomia. Por isso, existem muitas opções disponíveis e por isso resolvemos trazer uma lista dos lugares para tomar café da manhã São Paulo SP.

Não somente o tradicional pão com leite, você consegue encontrar vários lugares diferentes e bons para você tomar seu café da manhã. E acabou que São Paulo se tornou referência em cafés e brunchs por toda a cidade. Continue a acompanhar e veja a lista dos ligares para tomar café da manhã São Paulo (SP).

Lugares Para Tomar Café da Manhã São Paulo SP

Veja a seguir os lugares para tomar café da manhã SP, que você vai gostar muito. Confira a seguir:

Nouzin

O Nouzin tem o conceito de brunch all day, ou seja, um café da manhã mais reforçado, no qual você almoça e toma café da manhã em uma única refeição. A casa tem várias opções, além de pão de queijo, croissant, pão na chapa, é possível se deliciar com ovos Beneditinos, que tem espinafre, molho holandês e algum embutido, e todos feitos por eles mesmos. Há também bolos de limão, blueberry com calda de framboesa e muito mais!

O Nouzin fica na Rua Padre Carvalho 204, Pinheiros – São Paulo. E o telefone de contato é o (11) 3816-0210.

Nouzin
Lugares Para Tomar Café da Manhã São Paulo – Nouzin. Foto: Nouzin

Bio Restaurante

Esse restaurante tem uma ideia mais diferente, eles aproveitam tudo dos alimentos, talos, raízes, folhas, sementes, cascas etc. O restaurante prioriza ingredientes orgânicos e de pequenos produtores. Liderado por Alex Atala.

As comidas que chegam até o restaurante são pensadas na sua totalidade. Ou seja, das comidas que o restaurante usa surgem sucos, chás, águas aromatizadas, refrigerantes naturais, bolos e muito mais. O Bio Restaurante abre as 8h00 e fecha as 22h30 e tem muitas opções no cardápio.

O endereço fica na Avenida Horácio Lafer, 36, Itaim Bibi, São Paulo.

Bio Restaurante
Bio Restaurante. Foto: Bio

Padoca do Maní

A Padoca do Maní é liderado pela chefe Helena Rizzo, e o estabelecimento é um tipo de cada do interior. Com o cheiro de bolo no forno, com um horário extenso, o que facilita bastante a vida das pessoas. Assim, o restaurante oferece tanto cafés da manhã, quanto chás da tarde. E nas primeiras horas do dia, a Padoca oferece quitutes triviais, tortas de abóbora, avocado toast e muito mais.

O endereço da padaria é na Rua Joaquim Antunes, 138 – Jardim Paulistano, São Paulo – SP.

Padoca do Maní
Lugares Para Tomar Café da Manhã São Paulo – Padoca do Maní. Foto: Padoca do Maní

Coffee Lab

O Coffee Lab é um lugar mais diferenciado, já que os grãos são de cafés são moídos e torrados ali mesmo, fazendo com que o café tenha um sabor especial e mais intenso. Em geral, os cafés oferecidos pelo restaurante são experiências. E além do café tradicional, o Coffee Lab tem seu café expresso curto, no qual a acidez é bem marcante. Fora seus bolos que também são muito bons.

E o local fica na Rua Fradique Coutinho, 1340 – Vila Madalena, São Paulo – SP.

Coffee Lab
Coffee Lab. Foto: Coffee Lab

Le Pain Quotidien

A Le Pain Quotidien é uma rede belga, no qual você consegue provar muitas receitas boas e feitas com ingredientes totalmente orgânicos. Entre eles estão as geleias, cookies de chocolate, pães de grãos, ovos mexidos e muitas outras comidas que têm em um café belga. Tome o café expresso, que é servido em uma cumbuca, acompanhado de uma torrada com pasta de avelã ou chocolate.

Le Pain Quotidien
Lugares Para Tomar Café da Manhã São Paulo – Le Pain Quotidien. Foto: Le Pain Quotidien

Padaria da Esquina

Essa padaria é comandada pelo chefe Vitor Sobral e é especializada nos pães e doces autênticos de Portugal, seu país de origem. Na Padaria da Esquina todos os pratos são feitos com fermento natural misturado com farinha.

A Francesinha é sucesso na casa. Que basicamente consiste em um sanduiche com rosbife, presunto, ovo, queijo meia cura, linguiça e molho de carne atomatado.

Padaria da Esquina
Padaria da Esquina. Foto: Padaria da Esquina

My Baker

Esse é um ambiente aconchegante e bem descontraído, com comidas maravilhosas faz o Mr. Baker ser considerado um dos melhores lugares para tomar café da manhã São Paulo SP. O Gotozo é um clássico, pão feita na casa com farinha orgânica e fermento natural na chapa com camada boa de requeijão. E mais para o fim de semana é bom chegar cedo já que o local fica bem cheio.

My Baker
Lugares Para Tomar Café da Manhã São Paulo – Mr Baker. Foto: Mr Baker

A Ventana Bar

Inspirado em uma tendencia de consumo que acontece mais no mercado europeu e norte americano, onde misturam a experiência de cafeteria, restaurante e bar no mesmo lugar. A Ventana Bar traz um espaço que via proporcionar aos seus clientes a vivência única com cafés especiais, e deliciosas gastronomias desde o início do dia, começando com um brunch, indo para o almoço e por fim um happy hour e jantar.

O local abre as 8h e vai até as 23h, e traz o clima voltado para o campo trazendo as fazendas cafeeiras para a cidade.

A Ventana Bar
A Ventana Bar. Foto: A Ventana Bar

PÃO – Padaria Artesanal Orgânica

Essa padaria traz o diferencial de todos os pães são feitas com farinha 100% integral. Além disso, a PÃO oferece vários sabores, como de nozes com figo seco, avelã com uva passa e amêndoa com damasco.  E se você quiser pode pedir o pão puro ou ainda, pedir uma geleia, requeijão ou manteiga.

Fora isso, a padaria oferece pão grelhado com qualquer recheio disponível. Horários de funcionamento e endereços você pode consultar no site da PÃO.

Lugares Para Tomar Café da Manhã São Paulo SP
PÃO – Padaria Artesanal Orgânica. Foto: Pão

E aí, Gostou?

E então, conseguiu achar onde será um dos próximos lugares para tomar café da manhã São Paulo? Se você já foi em algum desses lugares, conte aqui abaixo nos comentários como foi sua experiência.

E se você gostou desse conteúdo, e caso tenha ajudado de alguma forma, não deixe de votar em nossas estrelinhas, que dessa forma você ajuda o time do Agora Viagem a continuar a trazer mais e melhores conteúdo para você, leitor!

Lugares Para Tomar Café da Manhã São Paulo

Perguntas Frequentes

Onde tomar um café da manhã em São Paulo SP?

Se você está passeando em São Paulo e seu hotel não tem café da manhã incluso ou quer variar o cardápio saindo de casa considere visitar essas opções para o café da manhã.

Quais os Melhores lugares para tomar café da manhã São Paulo SP?

Isso tudo vai depender de gosto. Muitos restaurantes fazem comidas totalmente orgânicas, outros comidas mais “pesadas”, tudo vai depender o que você está procurando e que você vai querer comer. Mas sem dúvidas, todos esses locais citados são os melhores lugares para tomar café da manhã São Paulo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *