Black Friday 2022: Promoção de passagens aéreas com até 80% off

Certamente, o dia 25 de novembro de 2022 será um dos dias mais aguardados pelos consumidores brasileiros e empresas de varejo. Afinal, trata-se da Black Friday 2022. Nesse ano a expectativa é que seja realizada a melhor Black Friday de todos os tempos, com maior faturamento, maior número de pedidos e também maior número de consumidores comprando, principalmente quando se trata de passagens aéreas em promoção.

E para você que busca promoções de passagens aéreas e viagens com preços imperdíveis na Black Friday 2022, preparei esta página com as melhores ofertas encontradas, nas maiores e melhores companhias aéreas e sites de viagens. Abaixo estão listados todos os links para te direcionar para as páginas com as melhores promoções e ofertas de passagens aéreas da Black Friday 2022.

Que tal me ajudar à atualizar a lista de promoções de passagens encontradas? Afinal, a Black Friday é sempre antecipada. No Esquenta Black Friday, garanta passagens aéreas baratas e compartilhe com os amigos. Basta publicar sua dica/promoção na seção de comentários desta página, logo abaixo do artigo.

Promoções Black Friday 2022

Ofertas de Passagens aéreas

  • MaxMilhas – Até 80% OFF (pague com milhas ou dinheiro) → Confira agora! [economia garantida]
  • GOL – Ofertas de passagens para viagens no Brasil com até 80% OFF → Confira agora! [melhor custo benefício]
  • Viajanet – Passagens em oferta até 70% para múltiplos destinos → Confira agora! [imperdível]
  • Skyscanner – Encontre o melhor vôo em diversas companhias (MELHOR COMPARADOR DE PREÇOS) → Confira agora!
  • Trip Advisor – Oportunidades Selecionadas nos melhores destinos → Confira agora!
  • Trip .com – Planejando a viagem perfeita? Esse é o lugar certo! → Confira agora!
  • Qatar – Passagens internacionais na melhor classe executiva do Mundo → Confira agora!
  • Lufthansa – Passagens internacionais imperdíveis → Confira agora!
  • Decolar – Voe mais barato com a maior agência do Brasil → Confira agora!
  • Almundo – Promoção de passagens  e pacotes com até 50% OFF → Confira agora!
  • Airfrance – Passagens internacionais → Confira agora!
  • Emirates – Passagens internacionais com menor tarifa → Confira agora!
  • Etihad – Passagens internacionais → Confira agora!

Promoção Pacotes de viagens

Hotéis

Ofertas Aluguéis de Veículos

  • Movida – Melhor preço nacional para aluguel de veículos → Black Friday Movida
  • RentCars – BF com até 70% OFF (nacional e internacional) → Ative o desconto [destaque]
  • RentalCars – Reservas Internacionais em oferta → Confira aqui

Bônus (principais lojas da Black Friday 2022)

Ah… não podia faltar uma seleção com as principais lojas de outros segmentos! Essa é a melhor ocasião do ano para comprar produtos e serviços com grandes descontos. Presenteie sua família e amigos, ou a si mesmo nessas lojas confiáveis. Confira os Cupons de desconto Black Friday de até 80% em grande linha de produtos:

Black Friday Movida   |   Netshoes   |   Zattini   |  Centauro    |  Principessa   |   Modaze

Os preços e ofertas promocionais foram consultados antes de você acessar esta página e, tratando-se da Black Friday, é bom aproveitar o quanto antes, pois os mesmos podem esgotar-se e voltarem aos preços normais. Em caso de divergências nas ofertas, é válido o que está anunciado no site da loja virtual parceira.

Fique de olho bem aberto para não cair em nenhuma roubada, achando que está comprando passagens baratas na madrugada, enquanto na verdade não passa de Marketing para aproveitar a data promocional. Mas não se preocupe, nesta página só publicaremos ofertas com promoções de verdade.

Sabendo destas situações, decidimos criar algumas dicas eficazes e reveladoras para ponderar as melhores promoções de passagens aéreas no Black Friday 2022.

Como comprar passagens aéreas na Black Friday 2022

1. Pesquise as avaliações das companhias aéreas

Avaliações companhias aéreas

Avaliações TripAdvisor

Umas das primeiras considerações a se fazer na hora de comprar a passagem aérea é a qualidade dos serviços prestados. Algumas empresas do exterior como Qatar, Emirates e entres outras possuem o atendimento como um diferencial competitivo, fazendo com que a passagem se torne um pouco mais cara, porém os serviços a bordo são muito melhores.

Hoje é possível encontrar avaliações feitas pelos clientes das companhias aéreas em diversos sites e fóruns de viagens. Aproveite para conferir.

2. Comparador de preços de passagens aéreas

Comparador de preço de passagens aéreas

Que tal fazer uma varredura atrás dos melhores preços de passagens aéreas para uma data em particular? Sim, isso é possível!

Através dos já populares comparadores de preços de passagens é possível fazer uma pesquisa automática em diversas companhias aéreas de uma só vez e sem precisar sair correndo de site em site. O sistema ainda efetua a ordenação dos preços mais baratos aos mais caros.

E o detalhe mais importante, é possível utilizar quantas vezes for necessário e é 100% gratuito! O comparador da Skyscanner é um deles!

3. Fique atento as taxas “não inclusas”

Não faça loucuras de comprar passagens aéreas na Black Friday só porque está muito barato, só compre se realmente for viajar. As taxas de cancelamento de voos e remarcação são bem caras e costumam dar fortes dores de cabeça.

Outra dica a ser considerada é de sempre ler os termos e condições das promoções que pretende aproveitar, há situações em que há regras que podem não se enquadrar em sua viagem.

4. Transtornos com escalas e conexões

Este é outro ponto que causa muito stress aos viajantes, fazer escalas e conexões em outros Aeroportos. Fique atento para não comprar passagens aéreas com escalas ou conexões ao longo do caminho, muitas empresas com a intenção de baratear o custo da tarifa aérea realizam diversas escalas entre a viagem, causando cansaço e maior demora para chegar ao destino final.

Caso considerar que isso não seja um problema, pode ser uma oportunidade para economizar.

5. Antecipe sua compra

Algumas empresas aéreas realizam suas promoções de Black Friday antes da data e essa pode ser uma oportunidade para garantir um bom desconto. Geralmente, o fluxo de busca e interesse pelas passagens aéreas na Black Friday costuma aumentar espantosamente neste dia, deixando vários sites de agências de viagens e companhias aéreas instáveis e até mesmo fora do ar.

Sendo assim, se aparecer a promoção antecipada para o seu destino não perca tempo e aproveite. O Agora Viagem espera que esse artigo seja útil e te ajude a economizar de verdade em passagens aéreas na Black Friday 2022.

Por fim, não esqueça de nos visitar sempre que pensar em comprar passagens aéreas promocionais. Divulgamos as melhores promoções todos os dias e ainda oferecemos diversas dicas de viagens imperdíveis, nacionais e internacionais.

E então, conseguiu aproveitar as ofertas Black Friday Passagens Aéreas Brasil? Deixe seu comentário. As Passagens aéreas ficaram mais baratas, se não garantiu a sua, corre que ainda dá tempo!

passagens aereas black friday

Web Stories

Perguntas Frequentes

🛍️ Como comprar passagens aéreas na Black Friday 2022?

Aproveite o período da promoção e compre a sua passagem ainda na sexta-feira. Uma dica importante é olhar os preços na quinta à noite, pois muitas companhias aereas antecipam ofertas de alguns trechos.

🔥 Comprar passagem de avião na Black Friday é mais barato?

Verdade! Todas as cias aereas fazem promoção para atender aos seus clientes. Ainda mais que a demanda de final de ano sempre é aquecida, com natal, férias… Mais assentos são disponibilizados e você pode aproveitar a promoção na BF!

💼 Quando é a próxima Black Friday?

A Black Friday 2022 é na última sexta-feira do mês de novembro (25/11/2022). Mas já começa na quinta-feira a noite, a partir das 20h00. Acesse essa página e não perca nenhuma promoção!

✅ Como o Agora Viagem pode me ajudar?

Além de selecionar bons destinos turísticos, o Agora Viagem ainda apresenta as melhores ofertas de hotéis e passagens aéreas da Black Friday 2022. Além de economizar, você poupa tempo e conta com as indicações.

Web Stories Recentes

5/5 - (4 votos)