WhatsApp Viação Progresso: SAC 0800, Telefones de contato, E-mail e outras formas de contato

3.5/5 - (4 votos)

Você está buscando informações de contato como WhatsApp Viação Progresso, Telefones, E-mail, SAC 0800, e as demais formas de comunicação? Então, nesse artigo da Agora Viagem você vai descobrir todas as informações que você precisa!

Para quem ainda não conhece, a Viação Progresso é uma empresa de transporte rodoviário, surgiu na década de 30 e atua até os dias de hoje no transporte de passageiros! Se tornou a primeira linha regular de ônibus no nordeste!

Graças aos avanços e progressos da empresa, sua sede atualmente fica em Recife, na capital! Além disso, a Viação Progresso é líder em linhas do Norte ao Nordeste do Brasil!

Portanto, se você já é cliente da empresa ou deseja se tornar, é indispensável que tenha os canais de atendimento da empresa bem estabelecidos! Mas antes de te apresentarmos, que tal conhecer um pouco mais sobre a viação?

Destinos atendidos pela Viação progresso

Deseja saber em quais cidades você encontra os serviços da Viação Progresso? Fique tranquilo que nos te apresentaremos a seguir! Atualmente a empresa opera em mais de 10 estado do brasil, sendo eles:

  • Alagoas;
  • Ceará;
  • Bahia;
  • Pernambuco;
  • Maranhão;
  • Piauí;
  • Paraíba;
  • Rio Grande do Norte;
  • Sergipe;
  • Tocantins;

Entre os destinos principais que a empresa atua estão: João Pessoa, Aracaju; Campina Grande, Natal e Recife!

Canais de comunicação

A Viação Progresso oferece algumas formas de comunicação, o que é fundamental para que os clientes consigam sair satisfeitos depois de qualquer problema. Confira agora como é fácil e rápido de falar com a empresa.

Os canais de atendimento são muito importantes para que os clientes da empresa consigam tirar todas as suas dúvidas, fazer reclamações e obter informações, por isso se você é cliente da empresa, não deixe de acompanhar as informações seguintes!

SAC – Serviço de atendimento ao cliente

SAC, ou Serviço de Atendimento ao Cliente, é uma estrutura ou departamento criado por uma empresa para interagir com seus clientes e atender suas necessidades e solicitações. O principal objetivo do SAC é oferecer suporte, solucionar problemas, fornecer informações e estabelecer um canal de comunicação direta entre a empresa e seus clientes.

O SAC é responsável por lidar com várias formas de interação, como telefonemas, e-mails, chat online, redes sociais e até mesmo atendimento pessoal em balcões físicos. Ele desempenha um papel fundamental na construção de relacionamentos positivos com os clientes, ajudando a fortalecer a confiança e a fidelidade à marca.

Um SAC eficiente é essencial para garantir a satisfação do cliente e melhorar a aceitação da empresa. Ele desempenha um papel importante na construção de um bom relacionamento com os clientes, ao ouvir suas preocupações e oferecer soluções rápidas e eficazes.

O SAC é um dos meios de comunicação primários mais simples e importantes de uma empresa. Nele você pode tirar suas dúvidas, fazer reclamações, elogios ou dar sugestões. O número que a Viação Progresso atende é o 0800-886-1000. Outro telefone que a empresa disponibiliza é o (24) 2251-5050.

SAC – Atendimento Especial

Visando incluir a todos em seus atendimentos, a empresa disponibiliza atendimento especializado para portadores de deficiência auditiva ou de fala! O SAC de atendimento especial é para quem busca um atendimento mais especializado e específico, caso precise desse atendimento esse é o número que você pode ligar 0800-888-8845.

WhatsApp Viação Progresso

Atualmente o WhatsApp virou uma ferramenta de comunicação indispensável, por isso muitas empresas passaram a aderi-lo como um canal de atendimento, principalmente por ser tão simples e rápido de utilizar!

Mas infelizmente no momento, a Viação Progresso não disponibiliza um número para atendimentos via WhatsApp, por isso entre em contato com a empresa pelos seus outros canais de atendimento.

WhatsApp Viação Progresso
WhatsApp Viação Progresso. Foto: Reprodução

E-mail

Você pode preferir entrar em contato com a empresa de outras formas que não seja por telefone, por isso, a Viação Progresso disponibiliza o e-mail de contato que é o faleconosco@viacaoprogresso.com.br, basta escrever sua mensagem detalhadamente e enviar para a empresa!

Todos os meios de comunicação, incluindo o e-mail, estão disponíveis de segunda a sexta-feira das 8h até às 18h.

Contato por formulário

E por fim, é possível falar com a empresa através de um formulário que a própria Viação Progresso disponibiliza no seu site. Para isso, desça um pouco da página e vá em “Canal do cliente”, lá terá algumas informações básicas que devem ser preenchidas como, nome, e-mail, telefone, estado, cidade e uma breve mensagem do motivo do seu contato. Assim que você finalizar de escrever todos os campos clique em “Enviar” e pronto, aguarde a empresa entrar em contato com você pelo e-mail ou telefone.

História da Viação Progresso. Vídeo: Divulgação

Central de ajuda

Antes de você entrar em contato diretamente com a empresa é possível acessar a área de central de ajuda, lá você vai encontrar as principais dúvidas dos clientes. Para acessar é simples, vá até o site da empresa e no canto superior direito você vai encontrar escrito “Central de ajuda”. Na central você vai encontrar informações sobre compras, trocas de bilhete, embarque, gratuidade, cancelamento e reembolso, entre outros.

Redes sociais

A empresa também disponibiliza suas mídias sociais para divulgação de informações e dicas para seus clientes. Apesar de a Viação Progresso não ser obrigada a responder, é possível enviar alguma dúvida nos comentários das publicações ou até mesmo através das mensagens privadas.

Para ficar por dentro de todas as novidades da empresa, assim como notícias e avisos, acompanhe a Viação Progresso em suas redes sociais que mencionamos abaixo!

Ônibus utilizado pela Viação Progresso
Ônibus utilizado pela Viação Progresso. Foto: Divulgação

Tabela de Contato

Disponibilizaremos abaixo uma tabela com diversos contatos da empresa para facilitar sua vida, confira os telefones e canais de atendimento contidos nela!

SAC0800-886-1000
SAC – Atendimento especial0800-888-8845
Outro telefone para contato(24) 2251-5050
WhatsApp Viação ProgressoIndisponível
E-mailfaleconosco@viacaoprogresso.com.br
Contato por formulárioClique aqui para acessar o formulário
Central de ajudaClique aqui para abrir a central de ajuda
FacebookClique aqui para abrir o Facebook
InstagramClique aqui para abrir o Instagram

E aí, Gostou?

Agora você sabe todos os métodos para entrar em contato com a empresa.  Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida, deixe nos comentários para que a equipe do Agora Viagem possa lhe auxiliar da melhor maneira. Não esqueça de votar nas nossas estrelinhas e deixar sua opinião nos comentários, ela é fundamental para nós trazermos conteúdos cada vez melhores para você leitor!

Perguntas Frequentes

Qual o número de WhatsApp Viação Progresso?

Infelizmente a empresa não tem número de WhatsApp Viação Progresso.

Qual o número do SAC da Viação Progresso?

O número do Serviço de atendimento ao consumidor da empresa é o 0800-886-1000.

Qual o e-mail da Viação Progresso?

O E-mail da Viação Progresso é o faleconosco@viacaoprogresso.com.br.

Quais são os principais destinos atendidos pela Viação Progresso atualmente?

Atualmente a empresa opera em mais de 10 estado do brasil, sendo eles: Alagoas; Ceará; Bahia; Pernambuco; Maranhão; Piauí; Paraíba; Rio Grande do Norte; Sergipe e Tocantins.

A empresa atende nas redes sociais?

A empresa disponibiliza suas mídias sociais para divulgação de informações e dicas para seus clientes. Apesar de a Viação Progresso não ser obrigada a responder, é possível enviar alguma dúvida nos comentários das publicações ou até mesmo através das mensagens privadas. Acompanhe a empresa no Facebook e Instagram!

Como funciona a central de ajuda da Viação Progresso?

Antes de você entrar em contato diretamente com a empresa é possível acessar a área de central de ajuda, lá você vai encontrar as principais dúvidas dos clientes. Para acessar é simples, vá até o site da empresa e no canto superior direito você vai encontrar escrito “Central de ajuda”. Na central você vai encontrar informações sobre compras, trocas de bilhete, embarque, gratuidade, cancelamento e reembolso, entre outros.

Como contatar a empresa através de formulário?

Esse é um formulário que a própria Viação Progresso disponibiliza no seu site. Para isso, desça um pouco da página e vá em “Canal do cliente”, lá terá algumas informações que devem ser preenchidas como, nome, e-mail, telefone, estado, cidade e uma breve mensagem do motivo do seu contato. Assim que você finalizar de escrever todos os campos clique em “Enviar” e pronto, aguarde a empresa entrar em contato com você pelo e-mail ou telefone.

Comentários

  1. Jamile Emilly Silva Navas diz

    É ridículo a Progresso não ter WhatsApp. Preciso de contato com guiché da Progresso em Picos/PI e não consegui. Ridiculo. Em trânsito viajando. Já com passagem retirada para Recife, 2 passagens, e não tem ninguem para pedir ajuda. Progresso, mais facilidades para seus passageiros!

  2. Márcia Regina Borges Santos diz

    Ontem, 17/01/2024, embarquei com meus familiares no ônibus da viação progresso às 19 horas, sentido Bodocó/Recife. O ar estava com problema, nas janelas e corredor passeavam baratas, com fedor de mofo e sujo. O descaso e falta de respeito desta empresa foi gritante. Cobram caro e as acomodações deixam a desejar. Isso, quando não colocam motoristas inexperientes no trajeto, que quase colocaram em risco a vida dos meus e demais passageiros ano passado. Até quando os senhores vão continuar com esse despreparo? Infelizmente não há como mudar a utilização dessa empresa nesse trajeto, se não, nunca mais utilizaria. Vou colocar essa reclamação em todas as vias sociais.

  3. Sandra Soares diz

    Em janeiro fui a Progresso da conde da boa vista solicitar um estorno de uma passagem que não deu para viajar. Foi feito o protocolo fui informada que a devolução seria dia 31 de Janeiro, até agora não tive sequer um contato que me diga para onde foi meu dinheiro! Péssimo serviço ao consumidor, ninguém atende aos telefones, mas não vou perder vou procurar o Procon para ver como recebo esse dinheiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *