Pular para o conteúdo

WhatsApp Viação Penha: Telefone, SAC 0800, E-mail e outras formas de atendimento

4/5 - (11 votos)

Você está em busca de uma forma de comunicação com a empresa? Nós da equipe do Agora Viagem vamos te mostrar vários contatos, como WhatsApp Viação Penha, e-mail, SAC 0800, telefones, contato por formulário e mais.

A Viação Penha teve sua fundação no ano de 1961, em decorrência da fusão de três empresas, a Curitiba-Lajes, Minuano e Lajes Transportes! Já na década de 70 ocorreu uma enorme expansão, operando em diversos territórios novos.

Após longos anos de muito trabalho e esforço, recentemente já no ano de 2018 a 2020 a empresa passou pela maior mudança, garantindo uma identidade visual, veículos modernos, novas tecnologias, profissionais qualificados e muitas outras coisas!

Portanto, se você é cliente da empresa ou deseja se tornar, é indispensável que saiba todos os seus canais de atendimento, assim pode resolver qualquer problema sem ter que se deslocar até um ponto de atendimento.

Centrais de atendimento

A comunicação com uma empresa é de muita importância, e ter várias opções de contato é primordial para que o cliente não fique com falta de opção na hora que ter algum problema com a companhia. Por isso, vamos mostrar para você todas os meios de contato com a Viação Penha.

Para ficar por dentro de todos os canais de atendimento da empresa, onde você pode tirar dúvidas, resolver problemas e obter informações, continue a leitura até o fim deste artigo!

SAC – Serviço de atendimento ao cliente

SAC significa “Serviço de Atendimento ao Cliente” e é uma área de uma empresa responsável por atender e responder às necessidades e demandas dos clientes.

O SAC tem como objetivo principal prestar suporte aos clientes, oferecer soluções para possíveis problemas, esclarecer dúvidas, receber feedbacks e reclamações, entre outras demandas relacionadas ao atendimento ao cliente.

O SAC pode ser realizado por meio de diversos canais de comunicação, como telefone, e-mail, chat online, redes sociais, entre outros. Cada empresa pode escolher o(s) canal(is) de atendimento mais adequado(s) para o seu público e para a sua estrutura de atendimento.

O SAC é um ótimo serviço para quem busca a agilidade na hora de contatar uma empresa, através dele você pode tirar suas dúvidas, fazer elogios, reclamações, sugestões ou ter alguma informação específica. Por isso é o principal canal de atendimento de diversas empresas!

O telefone que a empresa atende hoje é o 0800-881-0144, entre em contato e fale com sua equipe de atendimento agora mesmo!

SAC – Deficientes auditivo e de fala

Caso você necessite de um atendimento personalizado e especial, acesse o atendimento capacitado e preparado para lhe atender, existe a opção do SAC para deficientes de audição e fala. É indispensável que empresas como essa disponibilizem esse atendimento especializado, assim todos os clientes recebem atendimento!

O número para falar com o setor da empresa que oferece atendimento especializado para deficiência auditiva ou de fala é o 0800-940-2535.

Vídeo campanha Viação Penha. Vídeo: Divulgação

E-mail

O contato por e-mail é uma forma comum de comunicação utilizada pelas empresas para se comunicar com seus clientes, fornecedores e outros parceiros de negócios. Geralmente, as empresas disponibilizam um endereço de e-mail específico para cada área de atuação ou assunto, como atendimento ao cliente, suporte técnico, vendas, marketing, entre outros.

Para encontrar o e-mail de contato de uma empresa, é possível verificar o site da empresa, procurando por uma seção de “Contato” ou “Fale Conosco”. Essa seção geralmente contém informações de contato, incluindo o endereço de e-mail correspondente à área de interesse.

NO caso da Viação Penha, a empresa também disponibiliza o e-mail de contato caso você não queira falar por telefone, o e-mail no qual a empresa está disponibilizando para entrar em contato é o atendimento@relacionamentocomcliente.com.br., tire suas dúvidas e busque por informações através dele!

Veja agora: Calendário de feriados 2023, faça seu planejamento

WhatsApp Viação Penha

O WhatsApp é um dos meios de contatos mais rápidos e eficientes quando queremos resolver um problema com uma empresa. Além de aproximar mais ainda o cliente da companhia, por isso muitas empresas passaram a aderir o uso dele.

Por isso a Viação Penha disponibiliza o WhatsApp Viação Penha como uma forma de contato por meio do número (41) 99918-5619, para conversar com a empresa por lá basta adicionar o número em sua agenda de contatos e enviar sua mensagem no app.

WhatsApp Viação Penha
WhatsApp Viação Penha. Foto: Pexels

Contato por formulário

Existe mais uma forma de contatar a empresa através de um pequeno formulário. Para isso basta entrar no site da empresa e na barra superior, clicar em “Contato” e, escrever suas informações como, nome, e-mail, telefone e uma breve mensagem falando sobre o seu problema.

Redes Sociais

A empresa tem todas suas redes sociais ativas e sempre compartilhando informações, dicas e promoções para seus clientes. Lá você também pode tentar entrar em contato por meio dos comentários das publicações ou na mensagem direta do perfil da empresa. Eles não tem a obrigação de responder, mas eventualmente pode ser que aconteça. A empresa tem atualmente três mídias sociais:

  1. Facebook
  2. Instagram
  3. YouTube

FAQ Viação Penha

A Viação Penha também deixa para seus clientes um FAQ (Perguntas frequentes) para seus clientes. Para acessar vá até o site da Viação Penha desça o site até quase o final, você vai se deparar com uma aba escrito “Precisa de ajuda?” ali você vai encontrar diversas perguntas comuns feitas pelos clientes. Sempre antes de abrir um chamado para qualquer um dos contatos listados acima é bom conferir se a sua dúvida já não pode ser tirada na área do FAQ mesmo. Você vai encontrar perguntas como, como comprar passagens, trocas e remarcações, cancelamentos e reembolsos, transporte de animais etc.

Ouvidoria Viação penha

A ouvidoria é o canal de atendimento que concentra todas as reclamações, denúncias, sugestões e elogios dos clientes, por isso se o motivo do seu contato for alguma dessas opções você deve utilizar a ouvidoria da empresa!

Porém, no momento a Viação Penha não oferece nenhum contato de ouvidoria para seus clientes, por isso utilize os outros canais da empresa para possíveis reclamações e problemas.

Gostou do conteúdo?

As informações do artigo ajudaram você? Ajudou na hora de achar o WhatsApp Viação Penha? Então, não deixe de comentar sua opinião nos comentários logo abaixo, caso ainda tenha alguma dúvida, não deixe de nos falar para que a equipe do Agora Viagem possa lhe auxiliar da melhor maneira possível. Vote em nossas estrelinhas e deixe um feedback para que sempre possamos melhorar nosso conteúdo para você, leitor!

Observação: Caso você esteja procurando a Auto Viação Penha localizada em Campinas/SP, vamos dar alguns contatos por aqui também.

  1. Telefones: (19) 3278-3067 | (19) 3278-2796
  2. WhatsApp: (19) 97416-5963.

Perguntas frequentes

Qual o e-mail da Viação Penha?

A empresa responde pelo e-mail atendimento@relacionamentocomcliente.com.br.

Qual o telefone da empresa?

A empresa tem o telefone de SAC que atende pelo 0800-881-0144 e para deficientes de audição e fala é o 0800-940-2535.

Qual o WhatsApp Viação Penha?

A empresa hoje atende pelo número (41) 99918-5619 do WhatsApp Viação Penha.

Por que utilizar o FAQ da viação?

A Viação Penha oferece para seus clientes um FAQ  e para acessar vá até o site da Viação Penha desça o site até quase o final, você vai se deparar com uma aba escrito “Precisa de ajuda?” ali você vai encontrar diversas perguntas comuns feitas pelos clientes. Sempre antes de abrir um chamado, é bom conferir se a sua dúvida já não pode ser tirada na área do FAQ mesmo. Você vai encontrar perguntas como, como comprar passagens, trocas e remarcações, cancelamentos e reembolsos entre outras coisas.

Como acessar o formulário de contato?

Para acessar basta entrar no site da empresa e na barra superior, clicar em “Contato” e, escrever suas informações como, nome, e-mail, telefone e uma breve mensagem falando sobre o seu problema.

Quais os contatos da Auto Viação Penha localizada em Campinas/SP?

·         Telefones: (19) 3278-3067 | (19) 3278-2796
·         WhatsApp: (19) 97416-5963.

7 comentários em “WhatsApp Viação Penha: Telefone, SAC 0800, E-mail e outras formas de atendimento”

  1. Bom dia! Gostaria de saber o valor da passagem para o Rio de janeiro saindo de Blumenau? E qual lugar (rodoviária) o ônibus sai de Blumenau para o Rio de Janeiro?

    1. Boa noite. Que dia você tem passagem de São Paulo para o Rio de Janeiro? Com o Id Jovem, só com o valor da taxa, sem a meia. Eu queria viajar lá pro dia 15/08/2023

    2. Gostaria de reclamar do atendimento que recebi em POA por parte do vendedor de passagens e bagageiro SERGIO. O mesmo foi muito mal educado e grosseiro comigo e com outros passageiros, gostaria que advertissem este rapaz, para que ele aprenda a lidar com o público que paga o salário dele. Sem mais, obrigado.

  2. Por gentileza esqueci um objeto no ônibus de ontem. Garopaba a Paranaguá, das 11h15, saiu de Balneário Camboriú destino Paranaguá. Poltrona 31, o que faço? Agradecida!

  3. Abilio Colombo Martins

    Boa noite….

    O passageiro Leandro Blanco Jorge, pode ter deixado uma sacola com um cobertor e alguns pertences no ônibus que partiu de Porto Alegre, o qual chegou nesta madruga via Araçatuba – Florianópolis /SC – Caso encontrada favor contatar.

    Aguardamos.

    Obrigado.

  4. Vera Lúcia Ribeiro dos Santos

    Bom dia esqueci os meus óculos de grau no ônibus saindo do Rio para São Paulo no dia 07/09 no horário de 00:10 no semi-leito. Poltrona 35. Por favor sou do Rio de Janeiro. Posso pegar na Rodoviária Novo Rio. Obrigada

  5. Ilê pereira marques

    Oi, tenho o cartão do idoso e gostaria de se tem desconto na passagem, e quero saber sobre o ida jovem, se a empresa dá esses benefícios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *