Pular para o conteúdo

WhatsApp Viação Pássaro Marron: Telefone, SAC 0800, Central de ajuda e mais!

4.7/5 - (3 votos)

Você está procurando um jeito mais fácil de falar com a empresa? Como por exemplo, o WhatsApp Viação Pássaro Marron, telefones, SAC e as demais formas de contato? Então, continue a ler esse artigo e descubra todas as informações que você precisa!

Para quem ainda não conhece, a Viação Pássaro Marron é uma empresa brasileira que atua no ramo de transporte rodoviário, foi fundada pelos imigrantes portugueses Affonso José Teixeira e Affonso de Carvalho Teixeira no ano de 1935.

Sua sede localiza-se na cidade de Guarulhos, estado de São Paulo, Inicialmente chamada de Pássaro Azul, mas teve a alteração do nome pela constante utilização dos ônibus nas estradas de terra que eram predominantes na época, que deixavam a coloração azul coberta de poeira.

Atualmente, essa é uma das companhias de transporte rodoviário mais importantes do sudeste do Brasil, atendendo a mais de 50 municípios e transportando cerca de 20 milhões de passageiros anualmente.

Portanto, se você é cliente desta empresa, confira a seguir no artigo todos os seus canais de atendimento! Acompanhe agora mesmo!

Meios de comunicação

É muito importante que as empresas tenham vários meios para que seus clientes consigam entrar em contato, seja para tirar alguma dúvida, resolver um problema, fazer uma reclamação, sugestão ou elogio para a empresa. Através dos canais de atendimento da empresa, você pode se comunicar com a mesma sem grandes esforços!

Dessa forma o cliente fica mais seguro na hora de contratar o serviço. Por isso, veja como é fácil contatar a companhia!

FAQ – Perguntas Frequentes

Antes de você tentar entrar em contato com a empresa através dos telefones que vamos passar logo a seguir, é interessante dar uma boa olhada no FAQ da companhia. Para isso, vá até o site da Viação Pássaro Marron, e no topo do site, no canto superior direito, clique em “Central de Ajuda”, você será redirecionado para uma página que terá vários questionamentos já feitos pelos clientes e que são bem comuns, por exemplo, dúvidas sobre a compra de passagens, fretamento de ônibus, remarcações e cancelamentos, bagagens e muito mais.

FAQ da Viação Pássaro Marron
FAQ da Viação Pássaro Marron. Foto: Reprodução

Chat online

A empresa também está disponibilizando o chat online como uma forma de contato para seus clientes. Através dele você poderá tirar suas dúvidas, fazer reclamações, sugestões, elogios e resolver qualquer problema que você venha a ter. Para acessar, vá até o site da Viação Pássaro Marron e Clique na “Central de Ajuda” e no canto inferior direito você vai se deparar com um balão de chat para clicar, irá abrir a assistente virtual, porém, você pode conversar direto com um especialista se preferir.

WhatsApp Viação Pássaro Marron

O WhatsApp virou uma ferramenta de muita importância na vida das pessoas e empresas, sendo assim, a companhia optou por fazer atendimentos via WhatsApp Viação Pássaro Marron, permitindo que a comunicação seja bem mais acelerada e eficiente. Para ter acesso ao WhatsApp Viação Pássaro Marron basta adicionar o número (11)99175-8006. Vale dizer que esse número está disponível somente para a parte de encomendas da empresa.

WhatsApp Viação Pássaro Marron
WhatsApp Viação Pássaro Marron. Foto: Pixabay

Formulário de contato

Caso você não queira falar por telefone ou pelo chat online, é possível fazer contato via formulário. Para acessar, faça o mesmo caminho do FAQ de perguntas e, em central de ajuda, no canto superior direito clique em “Enviar uma solicitação”, você será redirecionado para uma página com um formulário para você preencher com seu nome, e-mail, telefone, o assunto e uma breve descrição do motivo do seu contato, se você quiser também é possível anexar uma foto para facilitar no atendimento. Clique em enviar e aguarde a resposta da empresa.

Redes Sociais

Outra forma de entrar em contato, porém uma forma não oficial, é através das redes sociais. A empresa não é obrigada a responder as mensagens por lá, mas de vez em quando é possível obter algum tipo de resposta, já que a empresa é bem ativa em suas redes, publicações com bastante frequência, sempre deixando os seus clientes o mais atualizados possível. Siga a Viação Pássaro Marron:

Vídeo da história da Viação Pássaro Marron. Vídeo: Divulgação

E aí, Gostou?

Você encontrou todas as informações que precisava? Agora sabemos qual é o WhatsApp Viação Pássaro Marron e quando deve ser utilizado. Agora, não se esqueça de interagir com a equipe do Agora Viagem, deixe sua opinião sobre o conteúdo nos comentários, e não se esqueça de votar em nossas estrelinhas! Dessa forma você ajuda o nosso time a sempre continuar trazendo mais artigos para você!

Perguntas Frequentes

A empresa tem e-mail?

Sim, porém somente para contato de fretamento. Atende pelo fretamento@passaromarron.com.br.

A companhia tem telefone de SAC?

Não, as formas de entrar em contato são através do Chat, e o formulário de contato.

Qual o WhatsApp Viação Pássaro Marron?

O número de WhatsApp Pássaro Marron é o (11)99175-8006. Mas, o número disponibilizado serve somente para contato sobre encomendas.

Como a Viação Pássaro Marron era chamada e por que mudou de nome?

Era chamada de Pássaro Azul, mas teve a alteração do nome pela constante utilização dos ônibus nas estradas de terra que eram predominantes na época, que deixavam a coloração azul coberta de poeira.

Além dos principais canais de atendimento, onde encontrar a empresa?

Outra forma de entrar em contato, porém uma forma não oficial, é através das redes sociais. A empresa não é obrigada a responder as mensagens por lá, mas de vez em quando é possível obter algum tipo de resposta, já que a empresa é bem ativa em suas redes, publicações com bastante frequência, sempre deixando os seus clientes o mais atualizados possível. Siga a Viação Pássaro Marron no Facebook, Instagram, Youtube, Spotify e Linkedin.

Como acessar o chat online da viação?

O chat online serve como uma forma de contato para seus clientes. Através dele você poderá tirar suas dúvidas, fazer reclamações, sugestões, elogios e resolver qualquer problema que você venha a ter. Para acessar, vá até o site da Viação Pássaro Marron e Clique na “Central de Ajuda” e no canto inferior direito você vai se deparar com um balão de chat para clicar, irá abrir a assistente virtual, porém, você pode conversar direto com um especialista se preferir.

Como funciona o formulário de contato da Viação Pássaro Marron?

Para acessar, faça o mesmo caminho do FAQ de perguntas e, em central de ajuda, no canto superior direito clique em “Enviar uma solicitação”, você será redirecionado para uma página com um formulário para você preencher com seu nome, e-mail, telefone, o assunto e uma breve descrição do motivo do seu contato, se você quiser também é possível anexar uma foto para facilitar no atendimento. Clique em enviar e aguarde a resposta da empresa.

Quais as redes sociais da empresa?

A empresa não é obrigada a responder as mensagens por lá, mas de vez em quando é possível obter algum tipo de resposta, já que a empresa é bem ativa em suas redes, publicações com bastante frequência, sempre deixando os seus clientes o mais atualizados possível. Siga a Viação Pássaro Marron: Instagram, Facebook, Youtube, LinkedIn e Spotify.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *