WhatsApp Viação Novo Horizonte: SAC, 0800, contato e outros canais!

3/5 - (59 votos)

Está à procura dos canais de atendimento como o WhatsApp Viação Novo Horizonte, o SAC e seus outros contatos? Então você está no lugar certo! Nesse artigo você irá encontrar todas essas informações necessárias!

Para quem ainda não conhece a Viação Novo Horizonte, saiba que ela é uma empresa de transportes totalmente brasileira, sediada na cidade de Vitória da Conquista, no interior baiano!

Essa viação é bastante caracterizada pelos seus ônibus nas cores azul e amarelo creme, desde os anos de 2000 vem evoluindo e atualmente é uma das maiores empresas de transporte rodoviário do país!

Mais sobre a Viação Novo Horizonte

A Viação Novo horizonte nasceu na Bahia na cidade de Paramirim criada pelo seu Edgar. Apontada nos anos 2000 como uma das maiores empresas de transportes rodoviários do Brasil, com aproximadamente 2200 funcionários e cerca de 800 ônibus em sua frota e, só na Bahia tem cerca de 130 linhas estabelecidas.

Ônibus Viação Novo Horizonte
Ônibus da Viação Novo Horizonte

Você precisa se comunicar com a Viação Novo Horizonte?

Você sabia da importância dos meios de contato com as empresas? Pois é, através deles você pode abordar quaisquer assuntos importantes, além de resolver problemas e tirar dúvidas, para conhecer seus outros meios de contato continue a leitura!

A Novo Horizonte vai atender você pelo número de ouvidoria 0800 0710080. Também é possível entrar no site da empresa e clicar em ouvidoria. Logo em seguida você irá escrever seu nome, e-mail, celular, cidade e por fim, digitar qual é sua reclamação, clique em enviar e aguarde sua resposta.

WhatsApp Viação Novo Horizonte

O WhatsApp é um dos canais de comunicação mais utilizados no mundo, inclusive por várias empresas, para alcançar uma nova experiência de atendimento, além de ser uma plataforma muito acessível e fácil de utilizar!

Mas infelizmente, atualmente a Viação Novo Horizonte não possui um número oficial de WhatsApp divulgado para atendimento ao cliente, por isso utilize os outros canais de atendimento disponibilizados pela empresa!

Telefone da Viação Novo Horizonte

Se você deseja falar com a empresa por meio de um telefone, saiba que a Viação Novo Horizonte disponibiliza um número para atendimento, onde você pode conversar com uma equipe da empresa!

A Viação Novo Horizonte se identifica pelo telefone 0800 888 0809 para tirar suas dúvidas e o serviço funciona 24 horas por dia durante 7 dias da semana.

É possível comprar passagem online na Viação Novo Horizonte?

Adquirir passagens pela internet foi uma das maiores praticidades já inventadas, evitando que você enfrente enormes filas e tenha que se deslocar até um ponto de atendimento, por isso existem alguns sites na internet que disponibilizam passagens da Viação Novo Horizonte!

Para adquirir as passagens rodoviárias da viação podemos indicar a ClickBus como um site bastante confiável, a Buson e a Quero Passagem!

Documentos necessários para a viagem

Para viajar com segurança, sem que nenhum problema ocorra é necessário ter em mão alguns documentos de identificação, como um documento com foto e sua passagem. Os documentos aceitos são os seguintes:

  • Registro geral (RG);
  • Carteira nacional de trânsito (CNH);
  • Carteira de trabalho;
  • Passaporte.

Serviço de fretamento

Caso você queira esse tipo de serviço seja para ir ao um passeio turístico, ações esportivas, viagens para shows, ações de negócios etc. para isso, basta entrar em contato com a coordenação de fretamento pelo telefone (77) 2102-8510. Através desse contato você encontra informações sobre disponibilidade, categoria de veículos e valores.

Também é possível entrar no site da empresa e clicar no botão “FRETAMENTO”. Lá você poderá preencher todo o campo dos dados pessoais, como o nome, telefone, endereço, dados da viagem, data de partida e data de chegada etc.

WhatsApp Viação Novo Horizonte
Fretamento Viação Novo Horizonte

Cargas e encomendas

A viação também disponibiliza o serviço de cargas e encomendas. Você pode enviar sua encomenda pela Novo Horizonte. É necessário procurar uma agência com a mercadoria em mãos a ser transportada, juntamente com a nota fiscal do produto.

A empresa tem um sistema eletrônico de checagem das encomendas, assim para evitar o extravio das mercadorias.

Para você que deseja fazer um envio de carga ou encomenda, entre em contato pelo telefone (77) 2102-8527.

Como cancelar minha compra?

Caso você necessite a realizar o cancelamento da passagem, vai ser necessário que o titular do bilhete que deseja ser cancelado e com 3 horas de antecedência antes da viagem, será possível fazer o cancelamento. Basta se dirigir a uma agência de venda autorizada, solicitar o reembolso e preencher o formulário fornecido pela empresa.

Redes sociais da Viação Novo Horizonte

As redes sociais permitem que as pessoas se conectem facilmente com amigos, familiares e colegas, permitindo o compartilhamento de informações e notícias de forma rápida e eficiente. Além disso, as redes sociais oferecem a oportunidade de engajamento com pessoas de todo o mundo, criando uma comunidade global. E assim da mesma forma com as empresas! Hoje as empresas tentam estreitar laços com seus clientes, para isso a Novo Horizonte disponibiliza as seguintes redes sociais:

Reclame Aqui Viação Novo Horizonte

O Reclame Aqui é o maior site de reclamações dos clientes, através da plataforma os clientes das empresas deixam suas avaliações sobre seus serviços prestados e seus atendimentos, passando muita credibilidade.

Hoje a empresa encontra-se no Reclame Aqui como não recomendada, mas pelo que parece a empresa nunca entrou no site para responder as reclamações dos clientes, por isso a avaliação ficou não informada.

Reclame aqui Viação Novo Horizonte
Reclame Aqui WhatsApp Viação Novo Horizonte (Foto reprodução)

Esperamos que esse conteúdo tenha sido útil. Aliás, nos conte como foi a sua experiência com os atendimentos da empresa! Conseguiu falar no WhatsApp Viação Novo Horizonte? Deixe seu comentário e compartilhe com os leitores do Agora Viagem.

Dúvidas frequentes sobre WhatsApp Viação Novo Horizonte

Quais são as formas de pagamento aceitas pela empresa atualmente?

Cartão de crédito; Cartão de débito; Pix; Boleto.

Com quanto tempo de antecedência devo pegar minha passagem?

Para não haver nenhum problema é recomendado que chegue pelo menos 30 minutos antes do embarque. Certifique-se que esteja com seu documento com foto em mãos.

Qual é o WhatsApp Viação Novo Horizonte?

O telefone para contatar a empresa no WhatsApp é o 0800 888 0809.

Onde fazer reclamações?

No Reclame Aqui, que é o maior site de reclamações dos clientes, através da plataforma os clientes das empresas deixam suas avaliações sobre seus serviços prestados e seus atendimentos, passando muita credibilidade. Hoje a empresa encontra-se no Reclame Aqui como não recomendada, mas pelo que parece a empresa nunca entrou no site para responder as reclamações dos clientes!

Além do transporte de passageiros o que a empresa oferece?

A viação também disponibiliza o serviço de cargas e encomendas. Você pode enviar sua encomenda pela Novo Horizonte. É necessário procurar uma agência com a mercadoria em mãos a ser transportada, juntamente com a nota fiscal do produto.

O que é o Reclame Aqui?

O Reclame Aqui é o maior site de reclamações dos clientes, através da plataforma os clientes das empresas deixam suas avaliações sobre seus serviços prestados e seus atendimentos, passando muita credibilidade. Hoje a empresa encontra-se no Reclame Aqui como não recomendada,

Qual é e para que serve o telefone de SAC da Viação Novo Horizonte?

O telefone de SAC da Viação Novo Horizonte é o 0800-888-0809. E esse telefone pode servir para Suporte ao cliente: O SAC está disponível para fornecer suporte e assistência aos clientes em relação aos produtos ou serviços da empresa. Os clientes podem entrar em contato para tirar dúvidas, obter informações, solucionar problemas ou receber orientações relacionadas à empresa.

Atendimento personalizado: O telefone de SAC permite uma interação direta e personalizada com os clientes. Os agentes de atendimento ao cliente podem ouvir as preocupações dos clientes, entender suas necessidades específicas e fornecer soluções adaptadas a cada situação.

Resolução de problemas: Os clientes podem utilizar o telefone de SAC para relatar problemas, como produtos com defeito, serviços insatisfatórios, atrasos ou qualquer outra questão relacionada. Os agentes de atendimento ao cliente podem ajudar a identificar a causa do problema e buscar uma solução adequada.

Informações sobre produtos e serviços: O telefone de SAC permite que os clientes obtenham informações detalhadas sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa. Os clientes podem fazer perguntas sobre recursos, especificações, preços, disponibilidade, entre outros aspectos relevantes.

Qual a importância de ter os meios de contato da empresa de ônibus?

·         Informações e Dúvidas: Os clientes podem ter dúvidas sobre horários, rotas, tarifas e outras informações relevantes. Ter meios de contato facilita o esclarecimento dessas dúvidas.
·         Resolução de Problemas: Em caso de problemas, como atrasos, perda de bagagem ou reclamações, os clientes precisam de uma maneira fácil de entrar em contato para resolver a situação.
·         Sugestões: Os meios de contato servem como uma via para receber feedback dos clientes. Isso é crucial para identificar áreas de melhoria, ajustar serviços e manter a qualidade.
·         Avisos e Comunicados: A empresa pode precisar informar os clientes sobre mudanças nos serviços, condições climáticas adversas, eventos especiais ou outras informações relevantes.
·         Facilidade na Compra: Ter meios de contato facilita a venda de passagens e reservas, proporcionando aos clientes uma maneira conveniente de adquirir serviços.
·         Fidelização: Um bom atendimento ao cliente, facilitado pelos meios de contato, contribui para a fidelização do cliente. Relacionamentos sólidos são construídos quando os clientes se sentem ouvidos e apoiados.

Comentários

  1. maria nilza batista pereira diz

    boa tarde, um numero de telefone que consigo falar com a empresa? Tento e não consigo!

  2. Natalia diz

    Olá boa noite, me chamo Natalia, sou moradora de Vitória da Conquista, e gostaria de saber por que retiraram o ônibus que fazia a linha da Vitória da Conquista para o Timbó, município de Belo Campo, deixando os passageiros sem nenhuma opção, por que só tinha esse que ia pra lá. Tenho parentes lá, e não tenho condição nenhuma de ir lá, por q se for até Belo Campo na segunda, que é dia da feira lá, ainda acha alguma condução para descer, mas não tem pra voltar. Peço encarecidamente que revejam esse transtorno. Agradeço desde já. Obrigado!

  3. LUCIA APARECIDA BUSSOLARO diz

    Essas empresas de Lucas do Rio Verde/MT é uma porcaria, você não consegue falar para reservar uma passagem

  4. Zileide Rosa da Costa diz

    Bom dia, gostaria de saber sobre informações do passe livre interestadual , como retirar a passagem?

  5. Fernando Vieira diz

    Está Famosa Novo Horizonte, não sei porque os responsáveis não tomam providências de melhorar os ônibus e horários, não tem condições de um ônibus sair de Goiânia até Alvorada/GO, gasta 12 horas de viagem, isto é uma falta de respeito, os motoristas não pode ver uma parada de restaurante que param, parece que nunca viram comida. Famosa NH que não tem compromisso com os clientes, acorda ANTT para fiscalizar!

  6. Maria diz

    Olá! Gostaria de reclamar sobre o ônibus que sai de São Paulo com destino Brumado/BA. O referido ônibus não tem condições dignas para locomoção de passageiros, uma vez que estava cheio de lixo e com odor desagradável.

  7. JAMILSON RODRIGUES diz

    Esta empresa da Novo Horizonte é uma porcaria. Está com atraso de quatro horas e não dão uma posição para os passageiros

  8. Rogério diz

    Isso não dá para chamar nem de empresa, e sim de um lixo que não tem respeito nenhum com seus passageiros, deixa as pessoas na merda da garagem mais de 5h esperando um ônibus para descer para Santos, tremenda vergonha, só sabem vender passagem cara, mas não dão nenhum atendimento para os passageiros quando precisamos!

  9. Marcos diz

    Empresa ruim de telefone! O box de Bom Jesus da Lapa não atende nada, nem o whatsapp, eles fazem hora com a cara do cliente, simplesmente ruim essa empresa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *