WhatsApp Viação Motta: Telefones, SAC 0800, E-mail e todas as formas de contatar a empresa

5/5 - (2 votos)

Está com dúvidas, reclamações ou sugestões para fazer a companhia de ônibus, e busca entrar em contato pelo WhatsApp Viação Motta, números de telefones, SAC, e-mail e os demais canais de atendimento? Então confira esse conteúdo a seguir com todas as informações que a equipe do Agora Viagem separou para você!

Centrais de comunicação

Conheça a seguir todas os meios de comunicação com a empresa e veja como é fácil e rápido de falar com os atendentes especializados e preparados para ajudar você em qualquer problema que você tenha.

SAC – Serviço de atendimento ao cliente

O SAC é uma opção voltada para você que quer algo rápido e eficiente para tirar suas dúvidas, fazer reclamações, elogios e dar sugestões a empresas. Com profissionais treinados e capacitados para resolver os mais diversos problemas que você porventura possa ter. A empresa hoje está atendendo pelo número 0800-728-9898.

SAC – Atendimento para deficientes

Caso você precise de um atendimento especial por conta de uma deficiência de audição ou fala, a empresa disponibiliza um número de telefone especial para esses casos, que atende pelo 0800-777-9897.

WhatsApp Viação Motta

O WhatsApp se tornou uma opção muito querida pelas pessoas pela sua praticidade e agilidade, sendo assim, a companhia, optou por ter seus atendimentos via WhatsApp Viação Motta. A empresa hoje disponibiliza dois números, são eles (18) 3355-9843 e o (18) 99133-5112.

WhatsApp Viação Motta
WhatsApp Viação Motta. Foto: Pixabay

E-mail

É possível entrar em contato com a empresa via e-mail caso não queira falar por telefone, você pode enviar para [email protected] e resolver suas pendencias com a empresa, sejam elas, problemas, questionamentos ou demais dúvidas que você ter. O e-mail, assim como a maioria dos canais, pode ser acionado diversos setores.

Contato por formulário

Outra opção que a empresa da é o contato por formulário. Para acessar basta ir até o site da Motta e na barra superior clicar em “Contato”, irá abrir uma página para você digitar suas informações como, nome, e-mail, telefone, cidade e uma breve mensagem do motivo de você estar entrando em contato com a empresa. Fique atento a seu e-mail e seu telefone, por lá que a empresa irá contatar você.

Print da tela fale conosco
Print da tela fale conosco. Foto: Reprodução

Redes sociais

Ainda que não sejam canais de atendimentos oficiais da companhia, você pode acessar os perfis das mídias sociais da empresa e fazer seus questionamentos e reclamações nos comentários das publicações ou nas mensagens privadas. A empresa não tem obrigação de responder por meio das redes, porém, pode acontecer que você tenha uma resposta para seu problema. As redes sociais da Viação Motta são:

  1. Instagram
  2. Facebook
Vídeo da história da Viação Motta. Vídeo: Divulgação

E a Ouvidoria?

Infelizmente a empresa não fornece o serviço de ouvidoria para seus clientes, mas você pode entrar em contato com o WhatsApp Viação Motta ou o Serviço de atendimento ao consumidor (SAC).

Gostou do conteúdo?

Você conseguiu as informações que você procurava? Então não deixe de interagir com a equipe do Agora Viagem através dos comentários deixando sua opinião do conteúdo. E não esqueça de votar nas nossas estrelinhas. Toda a sua interação é fundamental para cada vez mais e, melhores conteúdos sejam feitos!

Perguntas Frequentes

Qual o número do SAC da empresa?

O número de SAC da Viação Motta é o 0800-728-9898.

Qual o e-mail de contato da empresa?

O e-mail para entrar em contato é o [email protected]

Qual o número de WhatsApp Viação Motta?

O número de WhatsApp Viação Motta é o (18) 3355-9843 e o (18) 99133-5112.

Por que a empresa precisa de uma ouvidoria?

A ouvidoria é o meio de contato mais sério e estruturado que uma empresa pode oferecer aos seus clientes, fazendo com que tenham uma ferramenta a mais para recorrer, caso os primeiros atendimentos vierem a falhar. Sendo extremamente fundamental para a empresa, pois evita que seus clientes abram processos judiciais, ao não conseguir resolver seus problemas nos atendimentos normais.