Pular para o conteúdo

WhatsApp Viação Joana D’arc: Telefone, SAC 0800, Ouvidoria e mais!

5/5 - (1 voto)

Você está à procura de uma forma mais rápida para fazer contato com a empresa? Como, por exemplo, através do WhatsApp Viação Joana D’arc, telefones para contatar, Ouvidoria e outros? Então, continue a ler esse artigo e descubra tudo o que você precisa saber!

Meios de comunicação

É muito importante que as empresas tenham vários meios para que seus clientes consigam fazer contato, seja para tirar dúvidas, resolver um problema, fazer um elogio, reclamação ou sugestão para a empresa. Dessa forma o cliente fica mais tranquilo na hora de contratar o serviço ou comprar um produto. Por isso, veja como é fácil contatar a companhia!

SAC – Serviço de atendimento ao consumidor

O SAC é um canal onde o consumidor estabelece contato com o fornecedor ou fabricante de um produto ou serviço. É um canal para pedir informações, tirar dúvidas, fazer reclamações, sugestões ou elogio para a empresa. Mas infelizmente a empresa não conta com um telefone de SAC para contato.

WhatsApp Viação Joana D’arc

O WhatsApp é uma ferramenta de comunicação que está cada vez mais difundida pelo Brasil e pelo mundo, o que acaba virando algo obrigatório, tanto para as pessoas, quanto para as empresas, principalmente pela sua facilidade e agilidade na hora de conseguir falar a qualquer momento com um amigo seu, por exemplo, ou uma empresa. Mas, infelizmente não existe um número de WhatsApp Viação Joana D’arc.

WhatsApp Viação Joana D'arc
WhatsApp Viação Joana D’arc. Foto: Reprodução

Ouvidoria

Como qualquer ouvidoria, é um serviço que tem o objetivo de atender e solucionar os problemas dos clientes que não foram resolvidos através das formas primárias de contato. As funções da ouvidoria é a solução de conflitos, caso necessário, exercer mudanças dentro de uma empresa, orientar clientes e funcionários para ter uma melhor experiência.

Para acessar a ouvidoria da empresa, vá até o site da Viação Joana D’arc, e na barra superior de busca do site, clique na última opção “Ouvidoria”, você será redirecionado para uma página que terá vários campos para serem preenchidos com seu nome, e-mail, telefone, o assunto, o motivo do seu contato, a data, hora, linha, e sua mensagem breve explicando o motivo de você estar entrando em contato. Clique em enviar e aguarde a resposta da empresa.

Caso você não queira usar o formulário de contato de ouvidoria, é possível falar com a empresa através de outros contatos, como o e-mail, que escreve pelo ouvidoria.jdc@vjd.com.br, e o telefone que atende pelo (27) 2102-1711.

Ônibus da Viação Joana D'arc
Ônibus da Viação Joana D’arc. Foto: Joana D’arc

Redes Sociais

Mais um meio de comunicação é através das redes sociais. A companhia não tem a obrigação de responder as perguntas por lá, mas em algum momento é possível obter algum tipo de resposta, já que a empresa é relativamente ativa em suas redes, fazendo publicações com frequência, dessa forma deixando o os clientes mais atualizados. Para fazer algum tipo de contato você pode deixar seu comentário nas publicações ou através das mensagens diretas no Instagram ou Facebook. Siga a Viação Joana D’arc nas redes sociais:

História da empresa de ações inéditas feitas

A Viação Joana D’arc em 2004, quando o estado inteiro do Espírito Santo sofria com filas na hora da troca de ônibus, a Joana D’arc inovou e trouxe para a Colatina e Linhares a bilhetagem eletrônica.

Colatina foi a primeira cidade do estado a implementar o sistema de integração temporal das linhas sem fazer o uso dos terminais. Isso possibilitou a redução de 90% do custo da segunda passagem.

Em 2007 a empresa colocou em circulação os ônibus equipados com elevador para ajudar pessoas que tenham alguma deficiência física ou pessoas com mobilidade reduzida.

E em 2013 a companhia implementou o monitoramento digital. Do ponto onde você está você irá ficar sabendo qual a localização do ônibus que você está esperando, com a ajuda do celular.

E aí, Gostou?

Encontrou as informações que você precisava? Agora você já sabe que não existe o WhatsApp Viação Joana D’arc! Então, agora não se esqueça de interagir com a equipe do Agora Viagem, deixe o seu comentário com sua opinião logo aqui abaixo! Não se esqueça, de votar em nossas estrelinhas! Assim, você ajuda o nosso time a sempre continuar a trazer novos e melhores conteúdos para você!

Perguntas Frequentes

Qual o telefone de SAC da empresa?

Atualmente a Viação não tem um telefone de SAC.

A empresa tem endereço de e-mail?

Sim, porém somente o contato com a ouvidoria ouvidoria.jdc@vjd.com.br.

Qual o WhatsApp Viação Joana D’arc?

Infelizmente não existe um número de WhatsApp Joana D’arc.

A Viação Joana D’arc possui ouvidoria?

Como qualquer ouvidoria, é um serviço que tem o objetivo de atender e solucionar os problemas dos clientes que não foram resolvidos através das formas primárias de contato. Para acessar a ouvidoria da empresa, vá até o site da Viação Joana D’arc, e na barra superior de busca do site, clique na última opção “Ouvidoria”, você será redirecionado para uma página que terá vários campos para serem preenchidos com seu nome, e-mail, telefone, o assunto, o motivo do seu contato, a data, hora, linha, e sua mensagem breve explicando o motivo de você estar entrando em contato. Clique em enviar e aguarde a resposta da empresa.

Como começou a história da Viação Joana D’arc?

A Viação Joana D’arc em 2004, quando o estado inteiro do Espírito Santo sofria com filas na hora da troca de ônibus, inovou e trouxe para a Colatina e Linhares a bilhetagem eletrônica. Colatina foi a primeira cidade do estado a implementar o sistema de integração temporal das linhas sem fazer o uso dos terminais. Isso possibilitou a redução de 90% do custo da segunda passagem.

Por que os meios de comunicação são importantes?

É muito importante que as empresas tenham vários meios para que seus clientes consigam fazer contato, seja para tirar dúvidas, resolver um problema, fazer um elogio, reclamação ou sugestão para a empresa. Dessa forma o cliente fica mais tranquilo na hora de contratar o serviço ou comprar um produto.

Por que acompanhar a empresa nas redes sociais?

Elas são mais um meio de comunicação, a companhia não tem a obrigação de responder as perguntas por lá, mas em algum momento é possível obter algum tipo de resposta, já que a empresa é relativamente ativa, fazendo publicações com frequência, dessa forma deixando o os clientes mais atualizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *