Você está à procura de uma forma mais rápida para fazer contato com a empresa? Como, por exemplo, através do WhatsApp Viação Joana D’arc, telefones para contatar, Ouvidoria e outros? Então, continue a ler esse artigo e descubra tudo o que você precisa saber!
Meios de comunicação
É muito importante que as empresas tenham vários meios para que seus clientes consigam fazer contato, seja para tirar dúvidas, resolver um problema, fazer um elogio, reclamação ou sugestão para a empresa. Dessa forma o cliente fica mais tranquilo na hora de contratar o serviço ou comprar um produto. Por isso, veja como é fácil contatar a companhia!
SAC – Serviço de atendimento ao consumidor
O SAC é um canal onde o consumidor estabelece contato com o fornecedor ou fabricante de um produto ou serviço. É um canal para pedir informações, tirar dúvidas, fazer reclamações, sugestões ou elogio para a empresa. Mas infelizmente a empresa não conta com um telefone de SAC para contato.
WhatsApp Viação Joana D’arc
O WhatsApp é uma ferramenta de comunicação que está cada vez mais difundida pelo Brasil e pelo mundo, o que acaba virando algo obrigatório, tanto para as pessoas, quanto para as empresas, principalmente pela sua facilidade e agilidade na hora de conseguir falar a qualquer momento com um amigo seu, por exemplo, ou uma empresa. Mas, infelizmente não existe um número de WhatsApp Viação Joana D’arc.
Ouvidoria
Como qualquer ouvidoria, é um serviço que tem o objetivo de atender e solucionar os problemas dos clientes que não foram resolvidos através das formas primárias de contato. As funções da ouvidoria é a solução de conflitos, caso necessário, exercer mudanças dentro de uma empresa, orientar clientes e funcionários para ter uma melhor experiência.
Para acessar a ouvidoria da empresa, vá até o site da Viação Joana D’arc, e na barra superior de busca do site, clique na última opção “Ouvidoria”, você será redirecionado para uma página que terá vários campos para serem preenchidos com seu nome, e-mail, telefone, o assunto, o motivo do seu contato, a data, hora, linha, e sua mensagem breve explicando o motivo de você estar entrando em contato. Clique em enviar e aguarde a resposta da empresa.
Caso você não queira usar o formulário de contato de ouvidoria, é possível falar com a empresa através de outros contatos, como o e-mail, que escreve pelo ouvidoria.jdc@vjd.com.br, e o telefone que atende pelo (27) 2102-1711.
Redes Sociais
Mais um meio de comunicação é através das redes sociais. A companhia não tem a obrigação de responder as perguntas por lá, mas em algum momento é possível obter algum tipo de resposta, já que a empresa é relativamente ativa em suas redes, fazendo publicações com frequência, dessa forma deixando o os clientes mais atualizados. Para fazer algum tipo de contato você pode deixar seu comentário nas publicações ou através das mensagens diretas no Instagram ou Facebook. Siga a Viação Joana D’arc nas redes sociais:
História da empresa de ações inéditas feitas
A Viação Joana D’arc em 2004, quando o estado inteiro do Espírito Santo sofria com filas na hora da troca de ônibus, a Joana D’arc inovou e trouxe para a Colatina e Linhares a bilhetagem eletrônica.
Colatina foi a primeira cidade do estado a implementar o sistema de integração temporal das linhas sem fazer o uso dos terminais. Isso possibilitou a redução de 90% do custo da segunda passagem.
Em 2007 a empresa colocou em circulação os ônibus equipados com elevador para ajudar pessoas que tenham alguma deficiência física ou pessoas com mobilidade reduzida.
E em 2013 a companhia implementou o monitoramento digital. Do ponto onde você está você irá ficar sabendo qual a localização do ônibus que você está esperando, com a ajuda do celular.
E aí, Gostou?
Encontrou as informações que você precisava? Agora você já sabe que não existe o WhatsApp Viação Joana D’arc! Então, agora não se esqueça de interagir com a equipe do Agora Viagem, deixe o seu comentário com sua opinião logo aqui abaixo! Não se esqueça, de votar em nossas estrelinhas! Assim, você ajuda o nosso time a sempre continuar a trazer novos e melhores conteúdos para você!
Perguntas Frequentes
Qual o telefone de SAC da empresa?
Atualmente a Viação não tem um telefone de SAC.
A empresa tem endereço de e-mail?
Sim, porém somente o contato com a ouvidoria ouvidoria.jdc@vjd.com.br.
Qual o WhatsApp Viação Joana D’arc?
Infelizmente não existe um número de WhatsApp Joana D’arc.
A Viação Joana D’arc possui ouvidoria?
Como qualquer ouvidoria, é um serviço que tem o objetivo de atender e solucionar os problemas dos clientes que não foram resolvidos através das formas primárias de contato. Para acessar a ouvidoria da empresa, vá até o site da Viação Joana D’arc, e na barra superior de busca do site, clique na última opção “Ouvidoria”, você será redirecionado para uma página que terá vários campos para serem preenchidos com seu nome, e-mail, telefone, o assunto, o motivo do seu contato, a data, hora, linha, e sua mensagem breve explicando o motivo de você estar entrando em contato. Clique em enviar e aguarde a resposta da empresa.
Como começou a história da Viação Joana D’arc?
A Viação Joana D’arc em 2004, quando o estado inteiro do Espírito Santo sofria com filas na hora da troca de ônibus, inovou e trouxe para a Colatina e Linhares a bilhetagem eletrônica. Colatina foi a primeira cidade do estado a implementar o sistema de integração temporal das linhas sem fazer o uso dos terminais. Isso possibilitou a redução de 90% do custo da segunda passagem.
Por que os meios de comunicação são importantes?
É muito importante que as empresas tenham vários meios para que seus clientes consigam fazer contato, seja para tirar dúvidas, resolver um problema, fazer um elogio, reclamação ou sugestão para a empresa. Dessa forma o cliente fica mais tranquilo na hora de contratar o serviço ou comprar um produto.
Por que acompanhar a empresa nas redes sociais?
Elas são mais um meio de comunicação, a companhia não tem a obrigação de responder as perguntas por lá, mas em algum momento é possível obter algum tipo de resposta, já que a empresa é relativamente ativa, fazendo publicações com frequência, dessa forma deixando o os clientes mais atualizados.