WhatsApp Viação Itapemirim: Telefones, SAC 0800, E-mail e outros contatos

5/5 - (1 voto)

Confira agora todos os canais de atendimento que são fornecidos pela empresa. A equipe do Agora Viagem separou para você os contatos com a companhia, como, WhatsApp Viação Itapemirim, Telefones de SAC, E-mail. Então confira agora nesse artigo e acabe com suas dúvidas.

Centrais de comunicação

Atualmente a empresa conta com alguns meios de comunicação, o que se torna algo importante para seus clientes, desta maneira existem várias formas de comunicação com a companhia caso uma delas falhe.

E-mail Viação Itapemirim

Se você preferir, é possível escrever um e-mail para a empresa com sua dúvida, reclamação, elogio ou sugestão, diretamente para o suporte da Aviação Itapemirim. A empresa atende por alguns e-mails, dentre eles estão:

WhatsApp Viação Itapemirim

Apesar do WhatsApp atualmente ser uma ferramenta primordial para as empresas quando falamos de comunicação com seu cliente, a companhia é insuficiente nesse quesito, não contando com um número de WhatsApp Viação Itapemirim.

WhatsApp Viação Itapemirim
WhatsApp Viação Itapemirim. Foto: Divulgação

SAC – Serviço de atendimento ao cliente

O SAC é uma ferramenta muito importante para as empresas quando falamos em comunicação. Ainda como uma forma primária de conversa com a companhia, se houver necessidade de ligar no SAC para tirar suas dúvidas, fazer elogios, reclamações ou sugestões, a Viação Itapemirim conta com o número do SAC 0800-723-2121. Caso não tenha sucesso nesse tente o (031)2101-0721.

SAC – Atendimento especial

A empresa não deixa de fora os deficientes de fala ou audição. Com um número específico para essas pessoas é possível ligar no 0800-726-0246.

A Viação Itapemirim possui ouvidoria?

A empresa atualmente não fornece um contato com ouvidoria. A única maneira de fazer contato é com as opções listadas acima no artigo.

A ouvidoria é a forma de contatar uma empresa, mais séria e estruturada que uma companhia pode oferecer aos seus clientes, que dessa forma tenham um mecanismo a mais para recorrer, caso os primeiros atendimentos não deem certo. Sendo muito importante para a empresa, já que evita que seus clientes abram processos judiciais, ao não conseguir resolver seus problemas nos atendimentos normais.

Ônibus utilizado pela Viação Itapemirim
Ônibus utilizado pela Viação Itapemirim. Foto: Divulgação

Redes sociais

As redes sociais são um meio de comunicação extremamente importante para as empresas hoje, facilitando a proximidade de empresa com cliente, sendo assim, a Viação Itapemirim conta com o Instagram e o Facebook.

Vídeo da história da Viação Itapemirim. Vídeo: Divulgação

Tabela de Contatos

SAC – Serviço de atendimento ao cliente0800-723-2121 ou (031)2101-0721.
SAC – Atendimento especial0800-726-0246
WhatsApp Viação ItapemirimIndisponível
E-mail para dúvidas e mais[email protected]
Transportes aéreos[email protected]
Assessoria de imprensa[email protected]
FacebookAcesse o Facebook
InstagramAcesse o Instagram

E aí, Gostou?

Você conseguiu achar a informação que procurava? Agora que tal interagir com a equipe do Agora Viagem? Deixe sua opinião nos comentários pois, ela é fundamental para que cada vez possamos melhorar nosso conteúdo para você, leitor! E não esqueça de votar nas nossas estrelinhas.

Perguntas frequentes

Qual o WhatsApp Viação Itapemirim?

Hoje a empresa não conta com número de WhatsApp Viação Itapemirim.

Qual número de SAC da Viação Itapemirim?

A empresa hoje conta com os números 0800-723-2121 ou (031)2101-0721.

Qual o e-mail da Viação Itapemirim?

A empresa conta com três opções de e-mail
[email protected]
[email protected]
[email protected]

A Viação Itapemirim possui ouvidoria?

Não a empresa não conta com ouvidoria.

Por que Ouvidoria?

De forma geral, a ouvidoria é uma parte de uma empresa que tem como princípio de atender os problemas dos clientes que não foram resolvidos com os contatos iniciais. Ouvindo não somente questões técnicas, mas todas as partes relacionadas ao cliente. Sendo fundamental para a empresa, dessa forma evitando que seus clientes abram processos judiciais, contra a empresa por não conseguir resolver seus problemas nos atendimentos iniciais.