WhatsApp Viação Graciosa: SAC, 0800, Contato, Telefone

5/5 - (4 votos)

Se você deseja se comunicar mais facilmente com a empresa, mas busca uma forma mais simples de fazer isso, confira agora sobre o WhatsApp Viação Graciosa. Veja também os demais canais de atendimento por meio do SAC, telefones, e-mail e ouvidoria.

SAC – Serviço de atendimento ao cliente

Umas das formas de contatar a empresa é através do SAC, que atende pelo número 0800-8801980. Para reclamações, sugestões, elogios e feedbacks num geral.

SAC – Deficientes auditivos e ou com dificuldade de fala

Caso você necessite de um atendimento especial a Viação fornece um telefone específico para isso, que atende pelo número 0800-8801320

Viação Graciosa – Conheça mais

A história da Viação Graciosa começa em 1979 com o objetivo de conectar o litoral paranaense e a capital do estado. O trajeto era feito por uma estrada aberta por Jesuítas há mais de 100 anos chamada de Estrada Graciosa, daí que vem o nome da empresa.

No início Viação operava somente em linhas intermunicipais no Paraná, e com o tempo foi ganhando espaço no mercado, através de transportes metropolitanos e rotas interestaduais. Até chegar nos dias de hoje que conta com uma frota de mais ou menos 185 ônibus circulantes.

Hoje a empresa tem mais de 40 anos e vende passagens de ônibus rodoviários para vários lugares como, Curitiba, Santa Catarina, Matinhos, Ponta Grossa, São José dos Pinhas e muitas outras.

Ônibus verde Viação Graciosa
Ônibus da Viação Graciosa. Foto: Reprodução

Por que o WhatsApp?

Hoje o WhatsApp é uma das ferramentas mais utilizadas quando falamos em comunicação, onde várias empresas começam a disponibilizar seus números a seus clientes com o objetivo de deixar o a relação de empresa/cliente mais próxima. Sendo Assim, será que o WhatsApp Viação Graciosa está disponível?

Número WhatsApp Viação Graciosa

Infelizmente a empresa não fornece o número de WhatsApp a seus clientes, sendo assim, a Viação entrega outras formas de atender seus clientes. Continue lendo e descubra!

WhatsApp Viação Graciosa
WhatsApp Viação Graciosa. Foto: Divulgação

Demais contatos com a empresa

Existem mais algumas formas de falar com a Viação Graciosa, são elas.

  • Telefone de contato rodoferroviária, ligue nesse número: (41) 3304-0850
  • Telefone da matriz: (41) 3213-5511
  • Telefone centro: (41) 3039-9095

Qual o e-mail da Viação Graciosa?

E-mail é uma ótima forma de comunicação com a empresa. É uma excelente opção para quem prefere mensagem de texto ao invés de usar o telefone. Eles atendem pelo seguinte e-mail: [email protected]

Ouvidoria Aviação Graciosa

Além de não ter o WhatsApp Viação Graciosa, a empresa não tem um telefone específico para ouvidoria, e não utiliza nenhum tipo de chat, por isso é possível somente ter o contato com a empresa nos números citados acima.

Redes sociais da Viação Graciosa

Hoje as empresas utilizam muito as redes sociais para conseguir divulgar seus trabalhos e serviços. Além de usar também para se comunicar com seus Clientes. Atualmente a Viação Graciosa somente tem disponível seu Facebook e Instagram.

Tabela de contatos

WhatsApp Viação GraciosaIndisponível
SAC0800-8801980
SAC – Deficientes auditivos e fala0800-8801320
Contato rodoferroviário(41) 3304-0850
Telefone da matriz(41) 3213-5511
Telefone centro(41) 3039-9095
E-mail[email protected]

FAQ da Viação Graciosa

A empresa disponibiliza um FAQ em seu site caso você tenha algum tipo de dúvida. É aconselhado primeiro dar uma olhada no FAQ antes de ligar para a empresa pelos números de telefone, possivelmente suas dúvidas iniciais serão sanadas lá mesmo.

É possível transferir ou cancelar a passagem?

Uma das maiores dúvidas das pessoas é se é possível cancelar ou transferir a passagem, e a resposta é sim! Caso tenha comprado pela internet você pode cancelar desde que ela não tenha sido emitida, e até 3 horas antes do início da viagem.

Se o bilhete já foi impresso, é necessário ir pessoalmente até os guichês para fazer o cancelamento, e a regra das 3 horas antes do início da viagem também vale para esse caso.

Já a transferência de passagem não é possível fazer caso você tenha feito através da internet. É necessário fazer o cancelamento.

Passagens já emitidas, só podem ser transferidas em um dos guichês da empresa.

Formas de pagamentos aceitas pela Viação

A empresa hoje aceita as seguintes bandeiras de cartões de débito e de crédito.

  • Mastercard;
  • Visa;
  • American Express;
  • Hiper;
  • Hipercard;
  • Elo.

Serviços da empresa

Hoje a Viação trabalha com alguns tipos de serviços como por exemplo, turismo receptivo e fretamento turístico.

Turismo receptivo

Hoje a empresa faz o turismo receptivo para traslados do aeroporto internacional de Afonso Pena, em Curitiba, para o centro da cidade e para qualquer cidade litorânea do Paraná ou Ilha do Mel.

Fretamento turístico

Caso você queira fazer uma viagem para algum evento, congresso, city-tour etc. A Viação hoje fornece uma van de 15 lugares, micro-ônibus de 26 lugares ou um ônibus rodoviário de 44 lugares.

Caso tenha se interessado é possível fazer um orçamento diretamente com a empresa clicando aqui. Basta você preencher suas informações como, nome, e-mail, telefone, origem, destino, data de saída e data de chegada. Clique em enviar e aguarde ser respondido.

Reclame Aqui

Atualmente a nota da empresa no Reclame aqui está em 4.7/10. Nos últimos 6 meses de 54 reclamações feitas 52 foram respondidas. Porém a empresa em 2020 estava com uma nota de 6.0/10 com 50 reclamações feitas e 43 respondidas.

Reclame Aqui Viação Graciosa
Reclame Aqui. Foto: Reprodução

Aproveite e deixe o seu comentário para nos avisar se conseguiu entrar em contato com a empresa e resolver o seu problema. Contribua com os leitores do Agora Viagem!

Principais dúvidas

Quais as formas de pagamento disponíveis na compra pelo site?

Cartão de crédito e cartão de débito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Hiper, Hipercard, Elo.

Qual o WhatsApp Viação Graciosa?

Hoje a o WhatsApp Viação Graciosa não está disponível.

Com quanto tempo de antecedência devo chegar para retirar meu bilhete?

Para ter certeza de que tudo dê certo, é recomendado que você chegue pelo menos 30 minutos antes do embarque. Isso para evitar atrasos ou filas na hora da compra.