WhatsApp Viação Danúbio Azul: Telefone, SAC 0800, Formulário e mais!

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Você está procurando uma forma mais simples e rápida para se comunicar com a empresa? Como por exemplo pelo WhatsApp Viação Danúbio Azul, telefones para contato, e-mail o demais formas? Então, continue a ler esse artigo e descubra todas as maneiras.

A trajetória da Viação Danúbio se iniciou em 1954, em homenagem a valsa de Strauss recebeu o nome de Viação Danúbio Azul! Iniciou apenas com 2 ônibus e atualmente é uma das principais empresas de transporte rodoviário do sudeste!

Com o passar dos anos, a companhia ampliou seus trajetos e se mudou para a capital do estado de São Paulo! Seu fundador, Roque Felicio adquiriu outras novas empresas e ampliou seus negócios!

Atualmente a Viação Danúbio Azul além de oferecer transporte rodoviário de passageiros, oferece serviços de entrega de encomendas e fretamento, além disso sempre está investindo na segurança e no conforto dos clientes.

Meios de comunicação

Os meios de comunicação são os canais e plataformas utilizados para transmitir informações, mensagens e conteúdos de forma massiva, alcançando um grande número de pessoas. Eles são responsáveis por facilitar a troca de informações entre indivíduos, grupos, organizações e sociedade em geral.

É de suma importância que empresas tenham múltiplos canais de comunicação, já que dessa forma os clientes ficam bem mais tranquilos na hora de fazer a compra de um produto ou contratação de um serviço.

Através dos canais de atendimento da empresa você pode tirar suas dúvidas, fazer reclamações, obter informações e muitas outras coisas! Então se você quer ficar por dentro de todos os canais de atendimento da empresa continue a leitura!

 FAQ – Perguntas frequentes

Antes de você tentar entrar em contato com a Viação com qualquer que seja a forma que vamos falar daqui a pouco, é aconselhado dar uma boa olhada no FAQ da empresa. Para acessar, vá até o site da Viação Danúbio Azul e, na barra superior em “Atendimento” clique em Perguntas Frequentes, você vai ser redirecionado para uma página com as perguntas mais feitas pelos clientes da companhia.

Central de atendimento

A primeira forma de contato disponibilizada pela Viação Danúbio Azul é o telefone 3950-8000, esse telefone é uma ponte entre a companhia e o cliente, você vai utilizar quando você precisar tirar alguma dúvida, resolver algum problema, fazer uma reclamação, uma sugestão ou elogio a empresa.

Você precisa de atendimento especializado? Sabemos o quanto isso é importante, mas infelizmente a empresa não oferece um telefone especial para pessoas com deficiência de audição ou de fala no momento!

WhatsApp Viação Danúbio Azul

O WhatsApp virou uma ferramenta de comunicação primordial para as pessoas no seu dia a dia e para as empresas, mas principalmente para as empresas, já que dessa forma ela acaba estreitando o laço com o cliente e deixando ele mais próximo para quando acontecer qualquer tipo de problema. Mas, infelizmente a empresa não disponibiliza o WhatsApp Viação Danúbio Azul.

WhatsApp Viação Danúbio Azul
WhatsApp Viação Danúbio Azul. Foto: Reprodução

E-mail

Outro método bem utilizado e um pouco mais direto, é o e-mail, com ele você pode descrever da melhor forma possível o seu problema, adicionando fotos e detalhes para o melhor entendimento da situação. Através dele você pode tirar dúvidas e obter diversas outras informações sobre os serviços! No momento a empresa está respondendo pelo sau-sao@danubioazul.com.br.

Formulário de contato

Existe outro método que a empresa fornece a seus clientes que é formulário de contato. Para acessá-lo, você deve ir até o site da Viação Danúbio Azul, e na barra superior em “Atendimento” clique em “Formulário de contato”, você será redirecionado para uma página para você preencher um pequeno formulário com  seu nome, documento, telefone, endereço, e-mail, o motivo do contato, a área que você está com problemas e uma breve mensagem descrevendo o que ocorreu.

Caso o seu problema tenha sido durante uma viagem, é possível adicionar as informações da sua viagem para descobrir em qual ônibus que foi o seu ocorrido.

Frota de ônibus Danúbio Azul
Frota de ônibus Danúbio Azul. Foto: Danúbio Azul

Redes Sociais

É muito importante que as empresas tenham suas redes sociais sempre bem atualizadas, já que é por lá que é a forma mais fácil e rápida de manter seus clientes sempre bem informados. Felizmente a empresa posta com relativa frequência em suas mídias sociais, dicas de viagens, promoções, informações sobre a empresa, brincadeiras de interação com o público e muito mais. Siga a Viação Danúbio Azul nas redes sociais abaixo e fique por dentro de todas as novidades:

Vídeo da História da Viação. Vídeo: Divulgação

Ouvidoria Viação Danúbio Azul

A ouvidoria é um canal de atendimento muito importante, através dele clientes que desejam fazer reclamações, denúncias ou elogios contatam a empresa! Por isso ele deve ser utilizado em último caso, quando o cliente já utilizou outros canais da empresa!

No momento a Viação Danúbio Azul não disponibiliza um contato para ouvidoria, por isso indicamos que você utilize os outros canais de atendimento da empresa para dúvidas, reclamações, elogios e denúncias!

E aí, gostou?

Encontrou todas as informações que você precisava? Agora sabemos que não existe o WhatsApp Viação Danúbio Azul. Então, agora é sua vez, não deixe de comentar sua opinião aqui abaixo nos comentários e, vote em nossas estrelinhas! Dessa forma você vai ajudar o time do Agora Viagem a sempre continuar a trazer mais e melhores conteúdos para você!

Perguntas Frequentes

Qual o telefone de SAC da empresa?

Atualmente a empresa não tem um telefone de serviço de atendimento ao consumidor específico, porém está atendendo pelo número 3950-8000.

Qual o e-mail da empresa?

Atualmente o endereço de e-mail da empresa é o sau-sao@danubioazul.com.br.

Qual o WhatsApp Viação Danúbio Azul?

Atualmente a empresa não tem disponível um WhatsApp Viação Danúbio Azul.

Em quais redes sociais a Viação Danúbio Azul está presente atualmente?

Atualmente você pode acompanhar a Viação Danúbio Azul no Facebook, Instagram e Twitter!

O que é o FAQ da empresa?

Antes de você tentar entrar em contato com a Viação com qualquer que seja a forma que vamos falar daqui a pouco, é aconselhado dar uma boa olhada no FAQ da empresa. Para acessar, vá até o site da Viação Danúbio Azul e, na barra superior em “Atendimento” clique em Perguntas Frequentes, você vai ser redirecionado para uma página com as perguntas mais feitas pelos clientes da companhia.

Como funciona o Formulário de Contato?

Para acessá-lo, você deve ir até o site da Viação Danúbio Azul, e na barra superior em “Atendimento” clique em “Formulário de contato”, você será redirecionado para uma página para você preencher um pequeno formulário com  algumas informações pessoais, o motivo do contato, a área que você está com problemas e uma breve mensagem descrevendo o que ocorreu.

A Viação Danúbio Azul possui ouvidoria?

A ouvidoria é um canal de atendimento muito importante, através dele clientes que desejam fazer reclamações, denúncias ou elogios contatam a empresa! Por isso ele deve ser utilizado em último caso, quando o cliente já utilizou outros canais da empresa! Mas no momento a Viação Danúbio Azul não disponibiliza um contato para ouvidoria, por isso indicamos que você utilize os outros canais de atendimento da empresa para dúvidas, reclamações, elogios e denúncias!

Comentários

  1. Debora Oettinger diz

    Nenhum canal de atendimento, fala fala mas não tem um número que o cliente possa falar com a empresa, e quando acha está desatualizado!

  2. tatiane cristina ribeiro diz

    Boa tarde, ontem 25/08 por volta das 19:15 peguei o ônibus de n° 2.137 linha 108 Santa Isabel, na avenida Mathias de Camargo, próximo ao point da gula e ao descer na rodovia raposo Tavares, próximo ao colégio Rio Branco por volta das 20:15, desceram dois passageiros e eu seria a 3ª pessoa a descer do ônibus. Porém o motorista não aguardou eu descer, e saiu com o ônibus e minha mochila ficou presa na porta e o mesmo me arrastou mais ou menos uns 100 mts. Se eu não tivesse me soltado da bolsa, a roda traseira do ônibus tinha passado por cima de mim, gritei, bati no ônibus e o pessoal no ponto acenou para que o mesmo parasse, e mesmo assim ele seguiu, ficando com a bolsa presa na porta, e eu caída no acostamento, sem suporte algum do motorista.

  3. Juliana diz

    Boa tarde. Incrível, mas se você que é empresário e quer comprar vale transporte com esta empresa, é necessário efetuar um cadastro e aguardar 24h para que seu cadastro seja aprovado, ou seja, uma simples compra via boleto tem que passar por esse prazo, isso é inadmissível, é como se eu vendesse algo e meu cliente tivesse que aguardar 24h para efetuar a compra dele, isso não existe em nenhum lugar, só mesmo na VIAÇÃO DANUBIO. E claro contando com o péssimo atendimento da funcionária Thiely.

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