Pular para o conteúdo

WhatsApp Viação Catedral: SAC 0800, e-mail, formulário de contato e mais.

4.5/5 - (43 votos)

Se você está procurando um jeito de entrar em contato com a empresa de uma forma mais fácil, a equipe do Agora Viagem vai ajudar você nisso! Vamos te mostrar o WhatsApp Viação Catedral, SAC 0800, E-mail e muito mais.

A Viação Catedral é uma empresa de transporte rodoviário! Ela oferece transporte rodoviário para todas as partes do Brasil. Foi fundada em 1985, e iniciou seus serviços realizando o transporte de feirantes de Brasília que iam fazer compras em São Paulo.

No entanto, com o passar do tempo, a companhia foi se expandindo e passou a atuar em diferentes regiões, como Belo Horizonte e Goiânia, além de incluir todos os tipos de passageiros em suas corridas!

Atualmente, a Viação Catedral possui sua sede em Brasília e, além do transporte de passageiros, oferece também serviço de fretamento de veículos para eventos corporativos, excursões, competições esportivas, traslados e até um City Tour!

Portanto, se você é cliente desta empresa de transporte rodoviário que citamos acima, é necessário que saiba rodos os seus canais de atendimento, por isso acompanhe esse artigo!

Terminais rodoviários atendidos pela Viação Catedral

A Viação Catedral oferece passagens de ônibus para todas as regiões do Brasil e possui atuação muito ativa, com atendimentos principalmente entre as cidades do Centro-Oeste e Sudeste, onde iniciou sua história. Preparamos uma pequena lista com os terminais rodoviários atendidos pela empresa, confira abaixo!

  • Rodoviária de Goiânia, em Goiás;
  • Rodoviária Tietê, em São Paulo;
  • Rodoviária de Brasília, no Distrito Federal;
  • Rodoviária de Palmas, no Tocantins;

Canais de atendimento

Os canais de atendimento das empresas são importantes porque fornecem uma forma de comunicação direta entre a empresa e seus clientes, fornecedores e outros parceiros de negócios. Esses canais permitem que as pessoas possam se comunicar com a empresa para tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões, solicitar suporte técnico, entre outras demandas relacionadas ao atendimento ao cliente.

Ao oferecer canais de atendimento eficientes e acessíveis, as empresas podem melhorar a experiência do cliente, aumentar a satisfação e fidelização dos clientes e fortalecer a reputação da marca. Além disso, esses canais também fornecem uma fonte valiosa de informações para a empresa, que pode usar o feedback dos clientes para melhorar seus produtos, serviços e processos.

Agora sim podemos ir para os canais de atendimento da empresa! Os meios de contato disponibilizados pelas empresas são extremamente importantes, dessa forma você consegue resolver possíveis problemas, tirar dúvidas e obter informações sem muitos esforços!

Se você deseja ficar por dentro de todos os canais de atendimento da Viação catarinense, confira as informações seguintes do artigo!

SAC – Serviço de atendimento ao cliente

O SAC é um dos meios de comunicação mais importantes dentro de uma empresa, afinal é um meio primário que quando o cliente estiver com qualquer tipo de problema, dúvida, gostaria de fazer uma reclamação, sugestão ou elogio, é nesse número que ele ligará. A empresa está atendendo pelo número 0800-007-1315.

SAC – Atendimento especial

O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) especial é importante porque oferece um atendimento personalizado e específico para as necessidades de cada cliente, especialmente para aqueles que possuem alguma limitação ou deficiência.

Oferecer um SAC especial demonstra que a empresa se preocupa com a inclusão e a acessibilidade, além de fornecer uma experiência mais positiva e confortável para o cliente. Isso pode aumentar a satisfação e fidelização do cliente, além de melhorar a imagem da empresa perante a sociedade.

Caso você necessite de algum atendimento especial, isso vale para deficientes auditivos e de fala, você poderá ligar para o número 0800-721-8557, a empresa vai lhe atender com profissionais capacitados e competentes para resolver seu problema.

Não deixe de conferir, a lista de coisas para levar para uma viagem

WhatsApp Viação Catedral

O WhatsApp é uma das ferramentas indispensáveis na vida das pessoas e das empresas, já que pelo App é muito simples, rápido e eficiente a comunicação da empresa com o cliente, por isso a companhia disponibiliza o WhatsApp Viação Catedral pelo número (61) 99979-2009.

Também é possível adquirir suas passagens através desse mesmo número de WhatsApp Viação Catedral, assim podendo fazer a compra para sua viagem do conforto da sua casa.

WhatsApp Viação Catedral
WhatsApp Viação Catedral: Foto: Vecteezy

E-mail

Caso você não queira falar pelo telefone ou conversar pelo WhatsApp Viação Catedral, é possível enviar uma mensagem de e-mail para a empresa através do catedralturismo@catedralturismo.com.br. Nesse contato você também pode tirar suas dúvidas, fazer uma reclamação, elogio ou uma sugestão para a companhia.

Formulário de contato

Outra opção é através do formulário de contato no qual você irá escrever uma breve mensagem para a empresa contando do motivo de estar entrando em contato. Para isso, acesse o site da Viação Catedral e na barra superior, na última opção, clique em “Contato”. Você será movida até a área do formulário que precisa ser preenchido com nome, e-mail, o assunto e a mensagem. Após isso aguarde a empresa entrar em contato pelo seu e-mail ou telefone.

Viação Catedral Logo, preta e amarela
Logo da Viação Catedral. Foto: Viação Catedral

Redes Sociais

As redes sociais hoje são de muita importância, principalmente para empresas, é importante manter as mídias sociais bem atualizadas para que os clientes fiquem por dentro das novidades e atualizações que estão acontecendo. No caso da Viação Catedral suas redes são bem atualizadas com bastante conteúdo informativo, dicas, promoções, horários e dias de saídas de ônibus e mais. As mídias sociais da empresa são:

Ônibus da Viação Catedral. Vídeo: Divulgação

FAQ (Perguntas Frequentes)

É aconselhado que antes de você entrar em contato com a empresa de alguma forma que foi apresentada nesse artigo, de uma olhada no FAQ que é possível que alguma dúvida sua possa já estar lá. Para você acessar vá até o site da empresa e no topo da barra na penúltima opção clique em “perguntas frequentes”, você vai se deparar com informações como, sobre passagens, bagagens, a viagem, animais no ônibus e muito mais.

Veja agora os feriados para 2023 e faça seu planejamento!

E aí, gostou?

Se nós da equipe do Agora Viagem ajudamos você a encontrar o que você precisava, não esqueça de votar em nossas estrelinhas, deixar seu feedback nos comentários que ela é essencial para que nós possamos trazer mais e melhores conteúdo para você, leitor!

Perguntas Frequentes

Qual o telefone de SAC da empresa?

A empresa está atendendo pelo número 0800-007-1315 e para atendimento especializado para deficientes é o 0800-721-8557.

A empresa possui e-mail?

A empresa responde pelo e-mail catedralturismo@catedralturismo.com.br.

Qual o WhatsApp Viação Catedral?

A empresa está atendendo pelo número de WhatsApp Viação Catedral (61) 99979-2009.

Quais são os terminais rodoviários atendidos pela Viação Catedral atualmente?

Rodoviária de Goiânia, em Goiás;
Rodoviária Tietê, em São Paulo;
Rodoviária de Brasília, no Distrito Federal;
Rodoviária de Palmas, no Tocantins;

Por que acessar o FAQ antes de ligar para a empresa?

É aconselhado que antes de você entrar em contato com a empresa de alguma forma, dê uma olhada no FAQ que é possível que alguma dúvida sua possa já estar lá. Para você acessar vá até o site da empresa e no topo da barra na penúltima opção clique em “perguntas frequentes”, você vai se deparar com informações como, sobre passagens, bagagens, a viagem, animais no ônibus e muito mais.

Quem é a Viação Catedral?

A Viação Catedral é uma empresa de transporte rodoviário, que oferece transporte rodoviário para todas as partes do Brasil. Foi fundada em 1985, e iniciou seus serviços realizando o transporte de feirantes de Brasília que iam fazer compras em São Paulo, a Viação Catedral possui sua sede em Brasília.

O que é o formulário de contato?

Através do formulário de contato, você poderá escrever uma breve mensagem para a empresa contando do motivo de estar entrando em contato. Basta acessar o site da Viação Catedral e na barra superior, na última opção, clique em “Contato”. Você será movida até a área do formulário que precisa ser preenchido com nome, e-mail, o assunto e a mensagem. Após isso aguarde a empresa entrar em contato pelo seu e-mail ou telefone.

Quais redes sociais a empresa está ativa?

As redes sociais hoje são de muita importância, principalmente para empresas, é importante manter as mídias sociais bem atualizadas para que os clientes fiquem por dentro das novidades e atualizações que estão acontecendo. No caso da Viação Catedral suas redes são bem atualizadas com bastante conteúdo informativo, dicas, promoções, horários e dias de saídas de ônibus e mais. As mídias sociais da empresa são Facebook e Instagram.

Como está a viação atualmente?

Atualmente, a Viação Catedral possui sua sede em Brasília e, além do transporte de passageiros, oferece também serviço de fretamento de veículos para eventos corporativos, excursões, competições esportivas, traslados e até um City Tour!

14 comentários em “WhatsApp Viação Catedral: SAC 0800, e-mail, formulário de contato e mais.”

  1. Comprei duas passagens de Aracaju para Brasília, cancelei uma que posteriormente foi vendida pra outra pessoa, tenho os comprovantes, mas mesmo assim está uma luta pra ser ressarcido, pela Catedral interestadual de Brasília… Podem me ajudar??

  2. Gilton F Marcelino

    Boa tarde!
    Embarcamos uma passageira com mais de 4 horas de atraso, fui reclamar no guichê, a funcionária ameaçou até devolver o dinheiro da passagem, dizendo ser informado que o ônibus poderia atrasar, acho uma falta de respeito ao cidadão que pega uma empresa desta para viajar.

  3. A empresa não tem culpa de contratar pessoa ou pessoas deshonestas, pois hoje dia 19 de julho de 2023 às 10:24 do Jardim Ingá com destino a rodoviária do plano piloto, teve um cobrador que não devolveu o troco de 2 reais, comprovando sua falta de compromisso e atitude, junto a isso o motorista que tomou as dores e faltou com respeito. O número do ônibus é 15148, OVS 8716 a placa.
    Motorista de característica de pele morena e o cobrador de cor de pele um pouco branco com cabelos negros.
    Ambos não devolveram meu troco.
    Denúncia a polícia civil do próprio jardim ingá para empresa punir.

  4. Pior empresa de turismo, ônibus quebrou 3:00 da madrugada, já é 09:30 da manhã de domingo e nada ainda!

  5. VALMIRA CARVALHO LACERDA

    MEU NOME É VALMIRA CARVALHO LACERDA, COMPREI UMA PASSAGEM NESTA EMPRESA COM DESTINO A MINHA CIDADE ARARIPINA, SAÍ NA QUARTA FEIRA DIA 30/08, O HORÁRIO ESTAVA AGENDADO PARA 19HS, O ÔNIBUS SAIU 22:00HS, QUEBROU EM PETROLINA, ONDE FIQUEI SEM TOMAR BANHO, SEM DIREITO A ALIMENTAÇÃO, SEM DIREITO A UM LUGAR PARA DORMIR… FIQUEI NA RODOVIARIA DE PETROLINA, ONDE PASSEI A MADRUGADA POR LÁ, COM FRIO, E GERANDO DESESPERO EM TODA A MINHA FAMÍLIA, POIS UMA VIAGEM EM QUE CHEGARIA NO DIA SEGUINTE, TIVE QUE PAGAR UM OUTRO TRANPSORTE PARA CHEGAR NA MINHA CIDADE. UMA VIAGEM QUE DURA NO MAXIMO 15 OU 16 HORAS, CHEGUEI EM CASA, DIA 01/09 AS 13:00 HS, VIAGEM QUE ME DEIXOU DOENTE, UMA TOSSE QUE NÃO PARA, POR TER PASSADO FRIO, MEDO, PÂNICO E DEIXOU MINHA FAMÍLIA TODA PREOCUPADA, VENHO PEDIR DEVOULAÇÃO DO VALOR PAGO, POIS ALÉM DE PAGAR PASSAGEMS, EXCEDENTE DE BAGAGEM, NÃO ME LEVARAM AO DESTINO E AINDA TIVE QUE PAGAR OUTRO TRANSPORTE!! QUERO QUE ME REEMBOLSEM MINHA PASSAGEM E CUBRAM MINHAS DESPESAS! EMPRESA HORRIVEL, DESUMANA!

  6. Dia 20-10-2023 compramos 4 passagens em Planaltina/DF, para embarcar na rodoviária interestadual, com o nome Gogipsy, um ônibus da catedral. Na primeira parada, entre Luziânia e Cristalina, houve uma parada para jantar. Enquanto jantarmos, o motorista o qual não sei o nome, pois o mesmo não se indentificou, saiu com o ônibus nos deixando, quatro idosos. Um motorista de uma outra empresa que conhecia o motorista irresponsável da Catedral, se prontificou a nos levar até alcançar o ônibus, estaria com nossos pertences, inclusive remédios, que teria horário para tomar. Irresponsável mesmo sabendo que estávamos indo atrás não esperou. Viajamos aproximadamente 6 horas para alcançá-lo. O cara de pau ainda perguntou se saberíamos onde eram nossos assentos. Nunca aconteceu isso em outras empresas. Estou indignada com a situação.

    .

  7. Evanildo herculano camara

    Boa noite, a ANTT suspendeu a empresa catedral hoje 27/11/2023 e não tem previsão de retomada

  8. Boa tarde!
    Deixando uma reclamação:
    Nós estamos numa viagem partindo de Salvador pela Catedral e o ônibus não tem ar condicionado, o que é um absurdo com os clientes, viajar mais de 13h nesse calor. Estamos parados há mais de uma hora num posto de gasolina aguardando um ônibus novo. Mas não há confirmação nenhuma ainda. Não foi solicitado também os documentos na hora do embarque, o que é uma falta de profissionalismo e de segurança com os clientes. Realmente o preço que eu paguei não vale todo esse B.O.

  9. Comprei uma passagem para Xanxerê, hove imprevistos no trajeto e a empresa me deixou mais de 8 horas sem comida e sem cafe, sem dormir… Falei com um agente na rodoviaria Tietê e o mesmo foi grosseiro, me destratou

  10. Vim de uma viagem internacional! Fui de Uber do aeroporto de Guarulhos ate a rodoviária tiete SP! Já havia comprado com antecedência 2 passagens de leito, São Paulo para Patos de Minas MG! Cheguei com antecedência na rodoviária e simplesmente no horário de saída, 19h, do dia 26/12/23, falaram que cancelaram o ônibus! Me falaram que me embarcariam em outro ônibus, fora da rodoviária, num lugar esquisito, com uma empresa desconhecida! UM ABSURDO! E NÃO SE CONSEGUE FALAR COM NINGUÉM DESSA EMPRESA! JÁ SOUBE QUE SEMPRE DÁ ESSE TIPO DE PROBLEMAS! NÃO VIAGEM NESSA EMPRESA, É CILADA! AINDA ESTOU TENTANDO CONTATO E PARA REAVER MEU DINHEIRO DE VOLTA! Quero retorno @viacaocatedral

  11. Péssima empresa.
    Comprei 4 passagens para o dia 10/01/2024= todos os passageiros idosos. Ônibus atrasou mais de 3 horas. Não aparece ninguém para nos informar o que estava acontecendo e quando íamos nos guichês pedir informações , nos davam informações mentirosas e desencontradas.
    Pedi o reembolso das passagens e simplesmente me.destrararam.e.dusseram que não tinham dinheiro em caixa, que eu voltasse outro dia.
    Total falta de respeito.
    Quando vi tantas reclamações me senti mais indignada ainda em saber que a ANTT não pode pune ou suspense está empresa

  12. O que essa empresa faz com os usuários é simplesmente um absurdo. Não dá para acreditar e aceitar tantos transtornos em todas as viagens. Chega a ser ridículo.
    Com certeza absoluta, é uma empresa campeã de reclamação.
    Busquem qualquer outra alternativa, até mesmo, cancele a sua viagem, mas não entre em um ônibus desse lixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *