WhatsApp Viação 1001: Telefone, SAC 0800, Chat, Atendimento, Contato

5/5 - (4 votos)

Você está à procura de uma forma de comunicação com a empresa? Como por exemplo, WhatsApp Viação 1001, Telefones para contatos, SAC, 0800, fazer reclamações ou sugestões. Então, confira esse artigo do Agora Viagem e acabe com todas as suas dúvidas!

Central de atendimento ao cliente

A empresa tem uma grande rede de atendimento ao cliente, assim possibilitando que todas consigam tirar suas dúvidas.

A Viação reconhece essa importância ao cliente por isso, além do WhatsApp Viação 1001, é oferecido outras formas de contato.

SAC – Serviço de atendimento ao cliente

O SAC é extremamente importante para as empresas, como forma primaria de contato, caso o cliente não consiga outro jeito de comunicação. Se houver necessidade de ligar para o SAC para tirar suas dúvidas, fazer elogios, reclamações ou sugestões a empresa, entre em contato nesse número 0800-941-3334.

SAC para atendimentos especiais

Se você precisa de um atendimento especial para casos de deficientes auditivo ou fala, a empresa oferece um número exclusivo para isso que atende pelo 0800-770-3603.

WhatsApp Viação 1001

O WhatsApp se tornou uma ferramenta extremamente necessária para a comunicação rápida e ágil não só das pessoas, mas também das empresas. Por isso companhia optou por também fazer seus atendimentos via WhatsApp Viação 1001. Para acessar basta adicionar o número (11) 97264-5808 ou Clique aqui e seja redirecionado diretamente.

WhatsApp Viação 1001
WhatsApp Viação 1001. Foto: Reprodução

Número para dúvidas

Caso você tenha qualquer tipo de dúvida em relação a empresa ou com sua passagem, poderá ligar no número 4004-5001.

Comunicação via Chat

Se você não quer se comunicar por telefone ou WhatsApp Viação 1001, tem a opção de usar o chat automatizado. Para acessá-lo basta entrar no site da empresa e no canto inferior direito terá uma personagem com uma caixa de texto escrito “Precisa de ajuda”, clique nessa personagem e logo após clique em iniciar chat. Complete o formulário com seu nome, CPF e e-mail e pronto, tire qualquer dúvida que você tenha.

Fale Conosco

Existe mais uma forma de comunicação que é através de um pequeno formulário, para acessá-lo basta ir até o site da empresa e na barra superior clique em “Fale Conosco”, agora preencha suas informações como, nome, e-mail, telefone, motivo, o tipo de requisição, se é um elogio, reclamação, solicitação ou sugestão, preencha a descrição contanto brevemente o fato ocorrido e também, é possível anexar um arquivo para ajudar a facilitar a empresa resolver seu problema. Após esses passos clique em enviar e pronto, aguarde a empresa responder seu questionamento.

FAQ da Viação 1001

Antes de você ligar para os números de SAC, ou tentar qualquer outro tipo de contato, com uma dúvida, entre no FAQ empresa. Para acessá-lo vá até o site e na barra superior clique em “Informação de Viagem”, lá você encontrará perguntas frequentes sobre bagagens, informações para embarque, compras, remarcações e reembolso, descontos e gratuidades.

FAQ Viação 1001
FAQ Viação 1001. Foto: Divulgação

Compras de passagens online

Para comprar suas passagens sem sair de casa é bem fácil. Entre no site da Viação 1001 e logo de cara você vai se deparar uma opção de digitar seu cidade de origem, cidade de destino, data de ida, data de volta e a quantidade de passageiros, preencha todas as informações e clique em “Consulte e compre”, você será redirecionado para outra tela na qual escolherá qual linha você vai querer pegar, junto com o preço da passagem e o mapa de acentos. Após isso basta escolher o método de pagamento e pronto, sua passagem está comprada.

Documentos necessários para a viagem

Para você fazer sua viagem sem nenhum problema é necessário ter em mãos um documento com foto e sua passagem. Os documentos aceitos são os seguintes:

  • Registro geral (RG);
  • Carteira nacional de trânsito (CNH);
  • Carteira de trabalho;
  • Passaporte.

Formas de pagamento aceita pela Viação 1001

A empresa disponibiliza algumas formas de pagamento para seus clientes, entre elas estão:

  • Cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Diners Club e American Express.
  • Transferência bancária ou PIX também são aceitos, porém, as compras precisam ser feitas pelo menos 48 horas antes do embarque.

Confira agora qual é melhor levar em uma viagem, dinheiro ou cartão

Redes Sociais Viação 1001

Nas redes sociais da empresa além de poder fazer comentários nas publicações para tirar suas dúvidas ou no chat privado, a Viação compartilha fotos e vídeos dos seus ônibus, descontos e até mesmo algumas dicas de destinos para ir pagando menos por exemplo. As mídias sociais da 1001 são as seguintes:

Garagem Viação 1001. Vídeo Divulgação

Tabela de contato Viação 1001

SAC – Serviço de atendimento ao cliente0800-941-3334
SAC – Para atendimentos especiais0800-770-3603
WhatsApp Viação 1001(11) 97264-5808
Dúvidas4004-5001
ChatChat da empresa
ContatoFale Conosco
InstagramAcesse o Instagram
FacebookAcesse o Facebook

Aluguel de veículos

A 1001 oferece os serviços de aluguel de ônibus para atender seus clientes de acordo com aa suas necessidades.

Para viagens eventuais, como excursões e eventos, é possível contratar o serviço na modalidade de turismo e para transporte contínuo, como condução de funcionários para empresas. Clique aqui e solicite o orçamento.

Confira agora destinos de viagens baratas para o Rio de Janeiro

História da Viação 1001

Com 19 anos de idade, Jelson da Costa Antunes iniciou sua vida em empreendedor com apenas um único ônibus, junto com seu irmão. No fim de 1940, já contava com 4 veículos, e na década seguinte adquiriu suas primeiras empresas de transporte.

Em 1968 para montar uma empresa em condição de concorrer com as maiores e melhores do mercado, Jelson deu seu grande salto empresarial e comprou a antiga 1001.

Todos os seus empreendimentos foram integrados a um só, dando origem à maior empresa de transporte rodoviário do estado do Rio de Janeiro: a Auto viação 1001.

Ônibus da Viação 1001
Ônibus utilizado pela Viação 1001: Foto Reprodução

Reclame Aqui Viação 1001

Dentro dos 6 últimos meses a empresa está com 804 reclamações e 804 respondidas, com uma nota de 7.6/10, para o índice do Reclame Aqui está classificado como “Bom”. A maioria das reclamações são relacionadas a atraso de ônibus, estorno de passagens.

E aí, Gostou?

Agora que você sabe o WhatsApp Viação 1001 e todas as outras formas de contato com a empresa e suas redes sociais, interaja com a nossa equipe do Agora Viagem. Vote em nossas estrelinhas e deixe sua opinião que é essencial!

Principais Dúvidas

Qual o WhatsApp Viação 1001?

O WhatsApp Viação 1001 atende pelo número (11) 97264-5808

Quais as formas de pagamento da Viação 1001?

Cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Diners Club e American Express.
Transferência bancária ou PIX também são aceitos, porém, as compras precisam ser feitas pelo menos 48 horas antes do embarque.

Com quanto tempo de antecedência devo chegar para retirar meu bilhete?

Para ter certeza de que tudo dê certo, é recomendado que você chegue pelo menos 30 minutos antes do embarque. Isso para evitar atrasos ou filas na hora da compra.

Quais são documentos necessários para viajar com a Viação 1001?

Para você fazer sua viagem sem nenhum problema é necessário ter em mãos um documento com foto e sua passagem. Os documentos aceitos são os seguintes: Registro geral (RG); Carteira nacional de trânsito (CNH); Carteira de trabalho; Passaporte.