WhatsApp Decolar: Telefone, SAC 0800, E-mail e outras formas de contato

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Você está à procura de uma forma simples e rápida de conseguir comunicação com a empresa? Como o, WhatsApp Decolar, Telefones de contato, SAC e mais? Então, continue a ler esse artigo do Agora Viagem e veja todas os números que a companhia fornece a seus clientes.

Para quem ainda não conhece a empresa, a Decolar é uma filial da famosa Argentina Despegar, a maior agência de viagens da América Latina! O seu nome “Decolar” é a tradução literal a palavra “Despegar”, o movimento da aeronave para voar.

Basicamente é outra dessas agências de viagens online famosas, o destaque é para a sua grande trajetória na América Latina e por ser recomendada por milhares de viajantes satisfeitos, oferecendo promoções e ofertas exclusivas.

Portanto, se você é cliente desta empresa, vai fechar sua viagem ou está precisando resolver algum problema, é indispensável que tenha todos os canais de atendimento da empresa em mãos, por isso continue acompanhando o artigo!

Meios de contato

É bem importante que empresas tenham várias formas para que os clientes consigam falar com ela. Já que assim, a partir do momento que acontecer algum problema eles já saberão onde podem ligar para resolver!

Por isso, nesse momento vamos citar todos os jeitos para conseguir conversar com a Decolar, portanto se você não quer perder nenhum detalhe importante, continua a leitura até o fim.

FAQ – Perguntas frequentes

Antes de começar, é importante que você de uma boa olhada nas perguntas frequentes que está disponível no site da empresa, pois lá, você irá encontrar perguntas que os clientes já fizeram, e alguma delas pode ser a sua. Para acessar vá até o site da Decolar, e no canto superior direito, clique em “Ajuda”, você será redirecionado para a página do FAQ. Por lá você vai encontrar informações sobre suas passagens, formas de pagamento, informações úteis para a sua viagem, cupons de desconto e muito mais.

Print do FAQ Decolar
Print do FAQ Decolar. Foto: Reprodução

SAC – Serviço de atendimento ao cliente

SAC significa Serviço de Atendimento ao Cliente. É um canal de comunicação oferecido pelas empresas para que os clientes possam entrar em contato e obter suporte ou esclarecer dúvidas sobre produtos, serviços, compras, entre outros assuntos relacionados à empresa.

O SAC, é um número de telefone, que é muito útil para os consumidores, já que é através dele que você vai conseguir fazer suas reclamações devido a algum problema que aconteceu, fazer sugestões e elogios para a empresa, tirar qualquer dúvida que você tenha, e resolver qualquer problema relacionado a sua passagem ou viagem que irá fazer ou já fez. Para falar com um representante Decolar o número é o (11) 4003-9444.

WhatsApp Decolar

O WhatsApp como uma forma de comunicação virou essencial na vida das pessoas, para o seu dia a dia, e para as empresas conseguirem falar com seus clientes de uma forma muito mais rápida e simples, podendo resolver seus problemas de uma forma mais calma e personalizada.

Mas, infelizmente a companhia não conta com um número de WhatsApp Decolar no momento, por isso para entrar em contato com a mesma, indicamos que você utilize os outros canais de atendimento que citamos ao longo desse artigo.

WhatsApp Decolar
WhatsApp Decolar. Foto: Reprodução

Central de Vendas

A Central de Vendas de uma empresa é um setor responsável por atender e converter potenciais clientes em compradores de seus produtos ou serviços. É onde os clientes interessados em adquirir algum produto ou serviço entram em contato com a empresa para obter informações adicionais e fazer a compra.

Além disso, a Central de Vendas pode ser responsável por outras atividades relacionadas à venda, como pós-venda, acompanhamento do cliente após a compra e ações de fidelização. A Central de Vendas é uma parte importante do processo de vendas de uma empresa, pois é responsável por converter potenciais clientes em compradores, gerando receita para a empresa e mantendo seus clientes satisfeitos.

Com a central de vendas, além de você conseguir fazer compras pelo telefone, também é utilizado para o atendimento dos outros canais de comunicação, e tarefas operacionais, integradas aos processos de atendimento e vendas. Sempre garantindo o melhor suporte para o cliente. Para falar com a central de vendas da Decolar disque 0800-883-6342.

E-mail

Caso você não queira falar por telefone ou pelas Redes Sociais, é possível enviar um e-mail para a Decolar, a fim de solucionar algum problema que você teve, tirar alguma dúvida, fazer reclamações, sugestões e elogios a empresa. Para escrever para a companhia utilize o e-mail redes.sociais@decolar.com.

Redes Sociais

As redes sociais viraram uma ferramenta de comunicação de muita importância, já que por elas as empresas conseguem passar uma mensagem para milhões de pessoas através de uma única publicação, por isso a Decolar também faz seus atendimentos, principalmente via Facebook e Twitter. Envie uma mensagem pelo privado para a empresa que ela irá tirar todas as suas dúvidas. Siga a Decolar nas mídias sociais:

E aí, Gostou?

Conseguiu achar todas as formas de falar com a empresa que você queria? E agora, sabemos que não existe um WhatsApp Decolar. Então, não se esqueça, comente aqui abaixo nos comentários a sua opinião sobre o conteúdo, que a equipe do Agora Viagem fez para você! Vote em nossas estrelinhas, dessa forma você incentive o nosso time a sempre continuar a trazer mais e melhores conteúdos!

Perguntas Frequentes

Qual o telefone de contato para o SAC e para que serve?

A Decolar está atendendo pelo número (11) 4003-9444. E o telefone de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Decolar é uma linha de contato direta com a empresa Decolar.com, uma agência de viagens online. O SAC é destinado a ajudar os clientes com suas dúvidas, consultas, reclamações ou assistência relacionadas aos serviços da Decolar, como reservas de passagens aéreas, reservas de hotéis, pacotes de viagem, aluguel de carros e atividades turísticas. Ao ligar para o SAC da Decolar, os clientes podem obter suporte, esclarecer questões relacionadas às suas reservas ou buscar soluções para eventuais problemas encontrados durante o processo de compra ou durante a viagem.

Qual o e-mail de contato da Decolar?

O e-mail de contato da Decolar é o redes.sociais@decolar.com.

Qual o WhatsApp Decolar? E para que pode ser útil?

Infelizmente, a empresa não está atendendo por um número de WhatsApp Decolar. E de forma geral o WhatsApp de uma empresa é utilizado para Suporte ao cliente, Informações e atualizações, Alterações e cancelamentos, Ofertas e promoções, Atendimento personalizado etc.

Quais as outras formas de contato com a Decolar?

A empresa também está atendendo via redes sociais. Mandando uma mensagem através do privado do perfil do Twitter ou Facebook da Decolar você irá ser atendido para resolver a sua questão.

O que é a Decolar?

A Decolar é uma filial da famosa Argentina Despegar, a maior agência de viagens da América Latina, o seu destaque é para sua grande trajetória na América Latina e por ser recomendada por milhares de viajantes satisfeitos, oferecendo promoções e ofertas exclusivas.

Por que possuir os canais de atendimento da empresa é tão importante?

É bem importante que empresas tenham várias formas para que os clientes consigam falar com ela. Já que assim, a partir do momento que acontecer algum problema eles já saberão onde podem ligar para resolver!

O que é o FAQ da Decolar?

É onde você irá encontrar perguntas que os clientes já fizeram a empresa, e alguma delas pode ser a sua. Para acessar vá até o site da Decolar, e no canto superior direito, clique em “Ajuda”, você será redirecionado para a página do FAQ. Por lá você vai encontrar informações sobre suas passagens, formas de pagamento, informações úteis para a sua viagem.

Comentários

  1. Elizabete Aparecida Gontijo Santana diz

    Não consigo entrar nas minhas viagens, tento entrar para acompanhar minhas reservas, mas só fica carregando.

    • IZILDA FERREIRA GALVAO diz

      Por que a Decolar pega todas as nossas informações, mas na hora de fechar a compra, não finaliza?

  2. Catiene Tavares diz

    Estou tentando entrar em contato, não obtenho retorno em nenhum canal, estou aguardando um reembolso que ja passou do prazo, e quando ligo na Decolar, a única coisa que me falam é que irão abrir um chamado para que seja feito o reembolso. Já estou a 45 dias aguardando uma posição e nada, fiz reclamação no consumidor.gov entraram em contato comigo, enviei toda documentação solicitada e agora não consigo falar com ninguém responsável sobre reembolso. É um absurdo tamanho descaso com o consumidor, experiência negativa não indico a Decolar!

    • SONIA MARIA FERNANDES C SILVA CONCORDIA E SILVA diz

      Eu também comprei um pacote para Natal em novembro 2022, e minha mãe faleceu no dia do vôo. Pedi para cancelarem e realmente eles cancelaram porque o motivo era realmente importante, né? Só que recebi o e-mail da Azul aceitando o cancelamento e informando o valor que seria estornado. A Azul apresentou todos os lançamentos na fatura de dezembro e neste mês não cobrou nada, aliás cobrou uma taxa de 15,99 apenas. Porem do mês de Janeiro/23 em diante recomeçaram as cobranças e sempre que eu ligava para questionar eles avisaram que demoraria mais umas 2 faturas, mas estornariam, só que não pararam mais até finalizar as cobranças. Agora que eu reclamei de novo, pediram para eu enviar as faturas com as cobranças para analisarem e logo me responderam que o estorno foi feito na fatura de Dezembro/22, o que está lá, claro, na fatura que não houve o estorno, mas não consigo responder no e-mail do Call Center, nem consigo outra forma de falar com alguém, que leia a fatura encaminhada e some juntamente comigo, para chegarem à conclusão de que eu tenho razão. Acho que vou ter que recorrer à Justiça para resolver a questão! Não sei mais a quem recorrer, e não posso aceitar esta injustiça, nem ficar no prejuízo!

  3. Jane kelly diz

    Boa tarde gente, tenho uma viagem marcada pro dia 13 de junho e vocês colocaram o nome da minha filha faltando letras, e até agora vocês não ajeitaram. Só marca na notificação que estão esperando uma resposta da companhia aérea, mas isso não é verdade, porque eu já liguei lá e eles dizem que isso é com vocês. Pelo amor de Deus, soube que se não consertar o nome dela, eles não deixam embarcar. Vocês não estão sendo responsáveis, não me dão retorno e nem consertam isso. Precisa agilizar isso urgente né!

  4. Marta josele diz

    Boa noite comprei passagens pela Decolar, fiz a viagem, mas veio cobrança indevida. Ligo mas não consigo falar com ninguém, nem um sinal de chamada, nem chama…

  5. SIDNEYA diz

    Boa Noite, comprei uma passagem com vocês, dei os dados do pagador pelo Pix, e somente após a confirmação do pagamento eu poderia colocar os dados do passageiro; Já foi pago a passagem, ainda não chegou no meu e/mail o voucher. Tenho que passar os dados do passageiro, e a viagem é para o dia 25 desse mês (Abril de 2023); Preciso de uma resposta urgente.

  6. Wesley diz

    UMA MERDA DE EMPRESA DESSAS TINHA QUE SER ARGENTINA… PLENO 2023 E NÃO TEM UM WHATSAPP, E PLENO SÉCULO 21 E O 0800 SÓ SE FOR POR TELEFONE FIXO… QUANTAS PESSOAS AINDA USAM TELEFONE FIXO MEU DEUS??? SÓ FALTOU DIZER QUE O 0800 SÓ ATENDE SE FOR DE ORELHÃO DE RUA.

    • Maria Cicera Dos Santos Silva diz

      Eu preciso falar com alguém representante da Decolar, mas não consigo via telefone, porque pedem um código que eu não tenho. Comprei uma passagem com um representante, e ela não finalizou o pagamento da passagem, e diz que pra finalizar eu preciso enviar mais dinheiro, porque o aeroporto está pedindo pra taxas de serviço, sendo que ela me passou o valor das passagens e depois diz que preciso pagar mais para finalizar o pagamento. O pior que eu paguei via pix e CNPJ da empresa está em nome de outra pessoa.

  7. Edivanio diz

    Estou com problemas, estava precisando comprar uma passagem para o destino Juazeiro do Norte, estava no site do Instagram, estava no site da Decolar, entrei e foi direto para um número com imagens e cnpj legal. Bom, fiz a compra no valor R$ 889,00 duplicata… mais a taxa de R$ 361,00 e não foi feito o reembolso, e não encontro a passagem, mesmo como o localizador e os acentos de ida e de volta…
    Não encontro em nenhum site. Estou entanto com um processo, já foi feito o B.O.

  8. Vera Lucia diz

    Peço por gentileza um retorno sobre a compra de uma passagem Salvador/São Paulo para 03/06, que não chegou no meu e-mail. POR FAVOR, AGUARDO RETORNO

  9. ANTONIO GIUSTINIANI diz

    NÃO CONSIGO SER ATENDIDO POR NINGUEM, NÃO SEI A QUEM RECORRER, QUERIA TER UM TELEFONE DE CONTO DA DECOLAR!

  10. NIRMA DAMAS diz

    COMPREI UMA PASSAGEM DIA 02/05/2023 E NO DIA 03/05/2023 RECEBI UMA MENSAGEM POR E-MAIL AVISANDO QUE A COMPRA FOI CANCELADA MAS… O VALOR CONTINUA DEBITADO NO MEU CARTÃO DE CRÉDITO
    R$911,67
    PRECISAMOS RESOLVER SOBRE O ESTORNO DESSE VALOR.

  11. Loedja Fernanda do Nascimento Fernandes diz

    Oi boa tarde, acabei de comprar uma passagem no cartão de crédito para Paraíba, mas não chegou nenhum e-mail

  12. ROSANGELA GARCIA NAVES diz

    Estou tentando um reembolso de uma compra há 45 dias sem sucesso, não aguento mais ligar para vocês e não resolver, qual a ouvidoria da Decolar?

  13. Camilo diz

    Eu comprei uma passagem pelo aplicativo, nunca tive problemas antes com minhas compras anteriores, mas quando resolvi pagar com Pix, tive problemas.

    Paguei e cancelaram minha passagem.

    Antes de denunciar, quero saber como faço, já tentei várias canais de atendimento e nada.

    Obrigado

  14. Cleonice Cruz Souza Mendonça diz

    Comprei uma passagem aérea para Guarulhos no dia 11 de maio de 2023, para viajar no dia 12 de junho de 2023, e me enviaram um e-mail comprovando a reserva, e mandando um link do voucher e também pelo WhatsApp, mas como se eu não tivesse pago. Enviei o comprovante de pagamento no e-mail e retornou, enviei pelo WhatsApp e visualizaram e não disseram mais nada, agora não sei se tenho a passagem ou se caí num golpe!

  15. Carminda Muller Lopes. diz

    Boa Noite. Tenho uma viagem marcada para Salvador com a ida dia 1/6/2023 e o retorno ao Rio de Janeiro dia 9/6/2023 e por motivo de doença, não poderei realizar.
    Entrei em contato com a Decolar e me foi informado que mesmo enviando laudo medico, o mesmo iria para análise e com certeza não seria aprovado.
    O valor cobrado para troca somente da data seria de R$ 970,00 reais, mais caro que comprar uma passagem, que ainda poderia ser parcelada. Onde os R$ 970,00 reais teriam que ser pagos à vista. Um ROUBO, ABSURDO. Falta total de respeito com o cliente. Todas as dificuldades criadas para que eu perder a passagem. Gostaria de alertar a todas as pessoas que acham que a DECOLAR é uma empresa de respeito.

  16. Valdemir diz

    Eu também estou neste golpe da Decolar, comprei passagem de ida e volta paguei com pix, tenho o comprovante do pagamento, mais não recebi o bilhete da passagem, e não consigo falar com a Decolar. Já tentei fazer contato de todos os jeitos, mais não consigo, mais eles ficam mandando mensagem o dia todo sobre ofertas de passagem, vou até o Procon para ver se consigo resolver!

  17. CLEDIANE DA ROSA STUMM diz

    Não consigo entrar em contato, meu voo foi alterado e ficou com uma parada de 6 horas. Com criança é muito tempo para esperar.

  18. Cleusa diz

    Preciso alterar os dados do cadastro da empresa no site da DECOLAR e Passagens Aéreas.
    Infelizmente os meios de comunicação fornecidos não funcionam, e nem mesmo os números de telefones, pois o atendimento é computadorizado e não me oferece a opção desejada.
    Gostaria de receber auxílio, caso contrário, irei comprar diretamente nas empresas aéreas ou mesmo com os concorrentes, pois venho tendo problemas constantes e, infelizmente, sem solução.

  19. Rosane e Elizabete diz

    Acho um absurdo a Decolar deixar este pessoal dar golpe através de site com o longa dela, fui passada para trás em uma compra de passagem de salvador a BH, até já fiz a ocorrência, mas sei lá, este povo está muito sem caráter. Também fui ingênua ok, mas deixo aqui o meu alerta para todos, roubar de pobre e pedir esmola muitas vezes Sra. Amanda que registrou, mas o dinheiro foi para a conta azul central R$ 980.00 foi depositado pela minha irmã, e duas vezes eu depositei R$ 367.00 Rogerio de almeida freires. Santa ignorância a minha, e olha que o meu banco me avisou, mas creio que a necessidade deles é maior. Que Deus os abençoe, mas gente não faça o que fiz. Depois falei com a Sra. Rafaela com o numero da Decolar, me deu todo apoio dizendo que seu chefe iria me dar todo suporte, cadê? Sumiu? Adeus suporte, adeus meu dinheiro.

  20. Iolanda Rodrigues diz

    É desesperador ver a quantidade de reclamação dessa empresa, se tiver algum responsável pela área de atendimento, precisa ter muita vergonha do trabalho que está fazendo. Zero suporte ao cliente, que falta de respeito, de tudo.
    Em 2021 eu tive um problema e só fui respondida por eles, pelo canal do Procon, mandei um novo e-mail hoje para a Decolar, se não me responderem será a minha próxima ação, ir no Procon novamente.

  21. MARIA LUCINEIDE GOMES DE SA diz

    Se soubesse que seria tão difícil de resolver com a Decolar, teria comprado direto na companhia aérea.

  22. Gilson Pereira da Silva Filho diz

    Bom dia, comprei 6 passagens aéreas para o dia 21/07/23 retorno dia 26/07/23 e até o momento não recebi o voucher

  23. JOAO PASSAMANI diz

    Queria saber como faço para na seção multiplos destinos, comprar os vários trechos, mas apenas um dos trechos na classe executiva?

  24. Isabel Cristina Leindecker diz

    Entrei num anúncio no Instagram de Passagens Noturnas Baratas e cliquei num link que abriu o whatsApp da cia aérea Azul, o suposto atendente da Azul Nicolas Valim me informou que as passagens eram reais e que duas passagens ida e volta trecho POA e BH com ida nos dia 30\10 e volta no dia 04\11 ficariam por R$ 1.108,00 e que esse valor seria somente pelo Pix.
    Forneci meus dados e realizei a transferência do valor no código pix que o Nicolas (_nicolas.hill no Instagram) havia me enviado, mas em seguida ele parou de se comunicar comigo. Aí liguei para a Azul para confirmar o meu voo e a atendente me falou que essa reserva tinha sido feito através da Decolar mas que o pagamento não tinha sido realizado. Liguei para a Decolar no 0800 mas precisei do número da reserva a qual não tenho, só os códigos TWMSQX e YJRFXZ

  25. Claudio Bacellar diz

    A Decolar não fornece nenhuma opção de contato para resolver o problema, seja por telefone ou e-mail, isso já mostra a má fé, o descaso, e o não cumprimento do código do consumidor.

    • Marco Túlio Silva Costa diz

      Boa tarde! Comprei uma passagem no nome do Marco Túlio Silva Costa, no dia 16/09 de Uberlândia MG para São Paulo aeroporto de Congonhas, para o dia 17/09 18:20 horário de saída. Porém o vawcher não chegou no email do Marco Túlio, chegando no aeroporto de Uberlândia MG, não tinha a reserva dele, por favor pode me falar o quê aconteceu? Foi pago no pix. Quero o meu dinheiro de volta ou vou entrar com ação urgente!

  26. ALEXANDRE BACELAR diz

    BOM DIA, infelizmente no momento de digitação de um dos nomes do passageiro DARLISSON MANOEL DE SOUSA PEREIRA, fora digitado FERREIRA, referente a reserva nº 5704248500, e para evitarmos transtornos no momento do embarque solicitamos a correção do nome, por gentileza. Favor responder. Muito obrigado pela atenção.

  27. CLÉVITON diz

    Comprei a passagem Vitória x Belo Horizonte, também não chegou nenhum e-mail, e ainda falaram que não tinha nada registrado quanto a compra. Também paguei no Pix, está um absurdo isso. Até agora não tive retorno.

  28. Julia Huppes diz

    Boa tarde, comprei 3 passagens com data de ida e volta iguais, e 1 com a mesma data de ida mas data de volta diferente. Confirmei toda a informação antes de proceder ao pagamento, inclusive número do voo em que iriam as 4 pessoas juntas, e ao receber confirmação das passagens as datas da passagem comprada em separado saiu completamente errada a data que confirmei.
    E agora eu não consigo alterar na minha conta da Decolar. Queria suporte pra esta situação!

  29. Nildo diz

    Tenho uma viajem para dia 7 de outubro, não pude finalizar porque não consigo mudar a forma de pagamento, também não consigo tirar outra passagem. Já segui todos só passos indicados pelo sistema e nada foi resolvido!

  30. Vanderlei diz

    Estou assustado com tantas reclamações referente a Decolar. Realmente não consigo falar com ninguém, quando atende, pedem um número, sendo que nem fechei com a empresa, referente a minha viagem. Estou querendo comprar um pacote de viagem, mas estou preocupado com a situação dos reclamantes, sem respostas da Decolar. Complicado está situação da Decolar com os clientes sem respostas.

  31. Vanderlei diz

    Hoje, entrei em contato com a Decolar, uma moça provavelmente do call center foi extremamente educada referente a um pacote de viagem que estava pesquisando.
    Gostaria de agradecer a atenção que recebi da atendente. Chamada de Walesca Almoster pela sua educação, respeito e atenciosa com a minha pesquisa. Infelizmente a Decolar necessita urgentemente ter um número de telefone ou chat somente para as reclamações e elogios. Há muitas reclamações sem respostas. Fica muito difícil acreditarem na empresa Decolar com a situação deste país.

  32. LEOPOLDO VOLANIN diz

    Paguei minha passagem com Pix, porém percebi que meu e-mail cadastrado está errado. Estou com o comprovante de pagamento, porém não consigo trocar o e-mail do perfil, e não encontro nenhum contato de alguém que possa me ajudar. Queria conversar com atendente, porém o atendimento é apenas automático, o que não me soluciona meu problema

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