WhatsApp da ClickBus, Telefones, E-mail, Redes sociais e demais contatos!

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Deseja encontrar formas mais práticas de contato com a empresa, como WhatsApp da ClickBus, o telefone e as redes sociais? Fique tranquilo que nesse artigo você irá encontrar todas as informações!

A ClickBus é uma empresa reconhecida em todo o país, principalmente pela qualidade dos seus serviços e pelo seu atendimento especializado, tendo o comprometimento com seus clientes em primeiro lugar!

Caso tenha ocorrido qualquer problema em relação a empresa, ou você esteja com alguma dúvida, utilize algum dos canais de atendimento que a ClickBus disponibiliza para os seus clientes, a seguir você irá ficar por dentro de todos eles!

Mais sobre a ClickBus

Logo da plataforma ClickBus
Logo da ClickBus Foto: Reprodução

Para quem ainda não conhece, a ClickBus é uma plataforma de comparação de preços e de reservas totalmente online, para rotas de ônibus geralmente de longas distâncias. A empresa foi fundada em 2013, sendo uma cadeia global de revendedores de passagens.

Além disso, podemos destacar aqui que a ClickBus possui uma excelente reputação entre os seus clientes, com uma ótima avaliação no Reclame Aqui, que caracteriza seus atendimentos como ótimos!

Por essa e outras, pode-se perceber o quanto a empresa realmente preza pelo atendimento adequado aos seus clientes, não é mesmo? Agora sim, vamos conhecer quais são seus meios de contato?

Meios de comunicação

Os meios de comunicação com a empresa são importantes por várias razões. Aqui estão algumas delas:

  1. Comunicação eficiente: Meios de comunicação, como e-mail, telefone, chat, entre outros, permitem que as empresas se comuniquem de forma mais rápida e eficiente com seus clientes, fornecedores e outras partes interessadas. Isso ajuda a garantir que as informações sejam compartilhadas de forma clara e precisa, permitindo que as partes envolvidas tomem decisões controladas.
  2. Atendimento ao cliente: Uma comunicação eficiente com os clientes é fundamental para garantir a satisfação do cliente e manter sua fidelidade. Os meios de comunicação com a empresa, como chat e telefone, permitem que as empresas se comuniquem diretamente com seus clientes, o que pode ajudar a resolver rapidamente quaisquer problemas ou preocupações que possam ter.
  3. Melhor colaboração: Meios de comunicação com empresa, como e-mail e software de colaboração, permitem que as equipes trabalhem juntas de forma mais eficiente, mesmo que estejam geograficamente distantes. Isso ajuda a garantir que os projetos sejam concluídos dentro do prazo e dentro do orçamento.
  4. Monitoramento da confiança: Acompanhar as conversas online sobre uma empresa é uma forma importante de monitorar a confiança da marca e responder rapidamente a qualquer crítica ou problema que possa surgir. Os meios de comunicação com empresa, como redes sociais e ferramentas de monitoramento de mídia, permitem que as empresas rastreiem e gerenciem sua presença online.

A ClickBus é uma empresa que trabalha diariamente para manter o bom andamento dos seus negócios, principalmente quando o assunto é atendimento ao cliente! A empresa possui uma ampla rede de atendimentos, onde você pode escolher entre diversos meios.

A ClickBus possui um central de atendimento pronta para atender você, caso esteja precisando conversar com a empresa, continue acompanhando o artigo e fique por dentro de todos os detalhes.

Veja também: ClickBus é confiável?

Telefone da ClickBus

Telefone da ClickBus
Telefone da ClickBus Foto: Pixabay

O atendimento por telefone é um dos principais contatos que a empresa disponibiliza, principalmente por ser uma opção mais rápida e prática de conversar, atender os clientes, responder dúvidas e resolver problemas.

A ClickBus possui uma equipe de atendimento especializada para te auxiliar por telefone, por isso não deixe de ligar ao obter qualquer dúvida, reclamação ou problema! Para capitais e regiões metropolitanas o telefone é: 4020-0148 e para as demais localidades o telefone é: 0800-038-6013. (Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados).

Endereço de e-mail da ClickBus

Formulário Eletrônico da ClickBus
Formulário Eletrônico Foto: Reprodução

Para quem desejar, existe a opção de enviar uma solicitação via formulário eletrônico para a ClickBus, pois sabemos que nem todo mundo está adepto a falar por telefone! Para acessá-lo é muito simples, basta entrar no site oficial da ClickBus, clicar em “Atendimento” e “Enviar solicitação”.

Feito isso é só preencher os dados solicitados no formulário, escrever sua mensagem detalhando o motivo do seu contato e enviar o formulário! Para quem preferir, pode utilizar diretamente o e-mail abaixo.

  • Endereço de e-mail da ClickBus: suporte@clickbus.com.br;

Chat online da ClickBus

Chat online da ClickBus
Chat online da ClickBus Foto: Reprodução

Outra opção bastante interessante disponibilizada pela empresa é o Chat Online, também disponível no site oficial da ClickBus! Para acessar é muito simples, já na página inicial encontre a opção “Atendimento” e “Suporte Online”.

Feito isso basta clicar em “Acessar Chat Online” e pronto, é só esperar retorno de algum atendente da empresa, viu como é simples?

Veja também: Como cancelar passagem ClickBus!

Central de Ajuda- FAQ

FAQ Dúvidas Frequentes da ClickBus
FAQ Dúvidas Frequentes Foto: Reprodução

Talvez um contato direto com a empresa não seja necessário se você tem apenas alguma dúvida, sabe por quê? Existe uma seção no site oficial da ClickBus com as perguntas mais feitas pelos usuários da plataforma.

Portanto, é bastante útil que antes de ligar para a empresa você busque pela sua dúvida nessa seção de ajuda da plataforma ClickBus, lá você encontra as principais dúvidas sobre passagem, retirada, troca, cancelamento, escolha de assentos, descontos e muito mais!

Para acessar essa aba é muito simples, já no site da empresa selecione a opção “Atendimento” e “Dúvidas frequentes” e pronto, é só escolher a categoria que mais se encaixa com a sua dúvida!

Ouvidoria da ClickBus

A ouvidoria para quem ainda não conhece, é indicado a ser o último canal de atendimento, pois é onde as pessoas que estão insatisfeitas com os atendimentos da empresa fazem suas reclamações.

Atualmente a ClickBus não disponibiliza nenhum atendimento de ouvidoria, por isso indicamos que você faça suas reclamações em outros canais de atendimento da empresa, como os que já citamos nesse artigo!

Redes sociais da ClickBus

Redes sociais (Facebook) da ClickBus
Redes sociais da ClickBus Foto: Pixabay

Outra forma bastante útil de procurar a empresa é pelas redes sociais, onde as empresas aproveitam para postar conteúdos informativos diariamente! Além de servir como entretenimento, as redes sociais são ótimos canais de comunicação, onde você pode enviar mensagens privadas e interagir com a empresa.

Você encontra a ClickBus nas principais redes sociais, são elas: Facebook, Instagram, Twitter, TikTok, Pinterest e até possui um canal no Youtube!

WhatsApp da ClickBus

WhatsApp da ClickBus
WhatsApp da ClickBus Foto: Canva

O WhatsApp atualmente tem se tornado uma plataforma de comunicação muito utilizada entre as pessoas, seja para conversar com um amigo, ou para entrar em contato com uma empresa, por isso muitas empresas estão aderindo esse novo meio!

Porém, atualmente a ClickBus não disponibiliza um WhatsApp oficial para atendimento ao cliente, pois seus atendimentos são priorizados em outros canais, como telefone, e-mail e chat!

Veja também: Os 8 melhores sites para comprar passagens de ônibus!

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Perguntas frequentes sobre WhatsApp da ClickBus

Quais são os principais meios de comunicação disponibilizados pela ClickBus?

A ClickBus atualmente possui meios de contato bem variados, dentre os principais estão seu chat online, formulário eletrônico e telefone.

Qual é o número de telefone da ClickBus?

O telefone da ClickBus para regiões metropolitanas é: 4020-0148 e para as demais localidades o telefone é: 0800-038-6013.

A ClickBus possui uma ouvidoria ou WhatsApp para atendimento ao cliente?

Não, infelizmente no momento a empresa prioriza seus atendimentos por outros canais de contato, como chat online, formulário eletrônico e telefone, sem possuir ouvidoria ou WhatsApp.

Para que serve o FAQ da ClickBus?

Existe uma seção no site oficial da ClickBus com as perguntas mais feitas pelos usuários da plataforma, que é o famoso FAQ. lá você encontra as principais dúvidas sobre passagem, retirada, troca, cancelamento, escolha de assentos, descontos e muito mais. Para acessar essa aba, já no site da empresa selecione a opção “Atendimento” e “Dúvidas frequentes” e pronto, é só escolher a categoria que mais se encaixa com a sua dúvida!

Como funciona o Chat Online da ClickBus?

O Chat Online, está disponível no site oficial da ClickBus! Para acessar é muito simples, já na página inicial encontre a opção “Atendimento” e “Suporte Online”. Feito isso basta clicar em “Acessar Chat Online” e pronto, é só esperar retorno de algum atendente da empresa.

Como é o atendimento da ClickBus?

A ClickBus é uma empresa que trabalha diariamente para manter o bom andamento dos seus negócios, principalmente quando o assunto é atendimento ao cliente! A empresa possui uma ampla rede de atendimentos, onde você pode escolher entre diversos meios.

Quem é a ClickBus?

A ClickBus é uma empresa reconhecida em todo o país, principalmente pela qualidade dos seus serviços e pelo seu atendimento especializado, é uma plataforma de comparação de preços e de reservas totalmente online, para rotas de ônibus geralmente de longas distâncias. A empresa foi fundada em 2013, sendo uma cadeia global de revendedores de passagens.

Em quais redes sociais encontro a ClickBus?

Você encontra a ClickBus nas principais redes sociais, são elas: Facebook, Instagram, Twitter, TikTok, Pinterest e até possui um canal no Youtube!

Por que é importante ter os meios de contato de uma empresa?

Os meios de contato, como telefone, e-mail, chat online e redes sociais, são fundamentais para fornecer um canal de comunicação direta entre a empresa e seus clientes. Isso é crucial para oferecer suporte ao cliente, responder a perguntas, resolver problemas e garantir a satisfação do cliente. Ter meios de contato permite que os clientes forneçam feedback sobre produtos ou serviços. Esse feedback é valioso para a empresa, pois pode ajudar a identificar áreas de melhoria, entender as necessidades dos clientes e aprimorar a qualidade dos produtos ou serviços oferecidos. Os clientes podem encontrar problemas ou ter dúvidas em relação aos produtos ou serviços. Disponibilizar meios de contato permite que esses problemas sejam identificados e resolvidos de forma rápida e eficiente, contribuindo para a manutenção de uma boa reputação da empresa. A comunicação direta com os clientes por meio de diferentes canais ajuda a construir relacionamentos sólidos. Isso pode levar à fidelização do cliente, pois os clientes se sentem mais valorizados quando a empresa está acessível e pronta para ouvir.

Comentários

  1. Antonia roseli diz

    Estou tendo dificuldade para efetuar pagamento via pix.
    Não consigo falar com atendente.
    Quero o whatsapp para falar com atendente!

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