Passagens aéreas final da Libertadores 2022: Data, Local e Promoções

Buscando por passagens aéreas final da Libertadores 2022 com preços competitivos e descontos promocionais imperdíveis? Então confira agora o que os nossos especialistas do Agora Viagem buscaram para você!

Saiba tudo sobre a grande final, confira a data, local e curiosidades sobre o evento! Se você quer economizar muito e poder vibrar ainda mais nessa final da Libertadores, da uma olhada no conteúdo a seguir e aproveite as promoções!

Local e data da final da Libertadores 2022

Acontecerá no dia 29 de outubro de 2022 no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador. A Taça Libertadores é o principal torneio do continente, está sendo muito esperado pelos apaixonados por futebol!

Passagens aéreas final da Libertadores 2022
Passagens aéreas final da Libertadores 2022. Foto: Wikipedia

Libertadores 2022

A 63° edição da Copa Libertadores, teve início dia 8 de fevereiro e se encerrará dia 29 de outubro, com 47 times de 10 países diferentes, que representarão a sua nação e disputando o primeiro lugar em um dos mais importantes torneios da América!

A final da copa da Libertadores normalmente acontece em novembro, porém nesse mês estará acontecendo a Copa do Mundo 2022, no Catar – clique aqui e saiba mais – e sendo assim, a Conmebol alterou a data final para antes da Copa do Mundo FIFA.

Brasil na Libertadores

O Brasil tem direito a levar o atual campeão da Taça da Libertadores 2021, o Palmeiras e mais sete times, que são:

  • Athletico Paranaense – Campeão da Copa Sul- Americana 2021
  • Atlético Mineiro – Campeão do Brasileiro Série A 2021 e da Copa do Brasil 2021
  • Flamengo – Vice-campeão do Campeonato Brasileiro Série A de 2021
  • Fortaleza – 4º colocado do Campeonato Brasileiro Série A de 2021
  • Corinthians – 5º colocado do Campeonato Brasileiro Série A de 2021
  • Red Bull Bragantino – 6º colocado do Campeonato Brasileiro Série A de 2021
  • Fluminense – 7º colocado do Campeonato Brasileiro Série A de 2021
  • América Mineiro – 8º colocado do Campeonato Brasileiro Série A de 2021

Estádio Monumental Isidro Romero Carbo

O estádio que sediará a grande final, é conhecido como a casa do time de Barcelona de Guayaquil e terá espaço para acomodar 59 mil espectadores. Sendo o maior estádio do Equador em termos de atendimento, foi inaugurado dia 27 de dezembro de 1987, é atualmente um dos espaços mais atrativos da América do Sul no ramo do esporte.

Apesar de ser um estádio com 35 anos de história, sua estrutura inicial, como as cores branco, vermelho e amarelo seguem no estilo antigo, com inúmeras reformas ao longo dos anos afim de melhorar a capacidade, estrutura e atendimento do local, os últimos reparos foram realizados em 2021 e possivelmente a Conmebol os fará novamente antes da final.

Como comprar passagens aéreas final da Libertadores 2022 baratas?

Não há segredos para comprar passagens aéreas em promoção, mas você terá que ficar de olho para pesquisar preços e comparar agências de viagens com um bom tempo de antecedência.

Jogos da Libertadores 2022
Jogos da Libertadores 2022. Foto: Pixabay

Programe-se

A melhor forma de ter uma viagem segura, sem contratempos e econômica é programá-la de forma responsável com um bom tempo para poder se organizar. As passagens aéreas final da Libertadores 2022 estarão com altos preços perto da data que acontecerá o evento, pois além de ter alta busca por torcedores brasileiros, também ocorrerá em épocas que dão início a alta temporada, onde as passagens tendem a ter o preço mais elevado do ano.

Confira as passagens aéreas Carnaval 2023!

Tempo de permanência

Um fator importante para você garantir suas passagens aéreas final da Libertadores 2022 com bons preços é definir quantos dias você permanecerá no Equador, pois assim, você poderá comprar com antecedência sua passagem de ida e volta de uma só vez, garantindo preços melhores e com maior segurança para organizar uma boa viagem.

Hospedagem final da libertadores 2022

Se você já tiver suas datas de ida e volta programadas e quer economizar na hospedagem, lembre-se de buscar em diversas agências, compare preços e se possível, negocie para tentar chegar a um valor mais acessível. Se você ficar em torno de uma semana hospedado, você possivelmente conseguirá um desconto, pagando à vista no cartão ou melhor ainda caso pague em dinheiro!

Pé em cima da bola de futebol de campo
Pé em cima da bola de futebol de campo. Foto: Pexels

Black Friday

A Black Friday com certeza é a campeã de vendas de passagens em promoção, mas infelizmente acontecerá apenas dia 25 de novembro, quando a Copa da Libertadores já estiver acabado.

Mas ainda que a Black Friday não é uma opção para a final, fica a dica para as suas próximas viagens!

Confira promoções com até 80% off na Black Friday 2022, clique aqui!

Companhias aéreas com as maiores promoções 2022 – conheça os sites

Confira a seguir quais sites poderão oferecer as melhores passagens aéreas final da Libertadores 2022, e aproveite as mega promoções!!

Hotéis com os melhores preços de 2022

Aluguel de carros? Temos também!

Se você pretende comprar passagens aéreas final da Libertadores 2022 e conhecer lugares incríveis no Equador, alugar um carro é uma ótima opção, né?

Então confira os melhores sites de aluguéis de carros com preços imperdíveis!

Jogo de futebol
Jogo de futebol. Foto: Pexels

E aí, gostou?

Nossa equipe do Agora Viagem fica feliz em vê-lo por aqui, vote em nossas estrelinhas e comente nas publicações o que você está achando dos nossos conteúdos! Não encontrou o que buscava? Nos avise!

Perguntas Frequentes

Quando e onde acontecerá a final da Libertadores?

Acontecerá no dia 29 de outubro de 2022, e o Estádio Monumental de Guayaquil, no equador, será a sede do grande jogo decisivo!

Qual a melhor forma de comprar passagens aéreas final da Libertadores 2022 com preços acessíveis e descontos promocionais?

Se você busca economia, a melhor forma é se organizar, definir as datas e destinos das suas viagens e comprar passagens com antecedência, lembre-se sempre que as passagens estarão mais caras na véspera do embarque.

5/5 - (1 voto)