Passagens aéreas Copa do Mundo 2022 em promoção + pacotes com desconto

Se você está em busca de passagens aéreas Copa do Mundo 2022 e quer preços baixos, com descontos promocionais e pacotes imperdíveis para ver os jogos, confira já o que nossos especialistas do Agora Viagem prepararam para você!

Copa do Mundo 2022 – onde vai ser?

A Copa do Mundo 2022 será realizada no Catar e diferente dos outros anos, em que as copas aconteceram nos meses de junho e julho, esse ano acontecerá entre os dias 24 de novembro de 2022 a 18 de dezembro de 2022, por conta do clima extremamente quente, chegando facilmente aos 45°C, onde também ocorrem as perigosas rajadas de vento, com tempestades de areia, o chamado “El Chamal”.

Passagens aéreas Copa do Mundo 2022
Passagens aéreas Copa do Mundo 2022. Foto: Pexels

Passagens Aéreas Copa do Mundo 2022 – Catar

Para comprar passagens aéreas em promoção, ou com preços normais e acessíveis, confira nossas dicas e veja a melhor forma de economizar na Copa do Mundo 2022.

Programe-se

Tenha em mente que a Copa do Mundo é um dos maiores eventos ligados ao futebol mundial, onde serão encontrados times representando seu país e a sua nação, e sendo assim, a procura por passagens aéreas dispara, afinal, quem quer perder a oportunidade de ver o Brasil jogar em estádios com tecnologia de ponta, não é?

Obviamente comprar passagens em cima da hora, é a pior opção e caso você esteja procurando por passagens aéreas Copa do Mundo 2022 em promoção ou com ótimos preços, faça uma pesquisa com antecedência e fique por dentro das promoções relâmpagos, voos com preços imperdíveis e até mesmo pacotes para a Copa do mundo 2022 com tudo o que você precisa!

Como já vistos em nossos conteúdos Agora Viagem, como as Passagens aéreas carnaval 2023, clique aqui para conferir, ou outras dicas sobre preços competitivos, a melhor forma de economizar na hora da sua viagem é se programando com antecedência para comprar mais barato e evitar surpresas indesejadas!

Hospedagem Copa do Mundo 2022

Outro detalhe na hora de garantir economia é saber quanto tempo você permanecerá em um hotel, pousada, casa alugada ou demais hospedarias disponíveis, para que você possa solicitar um desconto na hospedagem, caso fique por períodos maiores, como uma semana ou mais. Podendo também economizar na passagem aérea, já que poderá comprar ida e volta de uma só vez.

Black Friday

Campeã de passagens aéreas com preços promocionais, mas infelizmente o evento da Black Friday acontecerá no dia 25 de novembro de 2022, e nessa data a Copa do Mundo já estará sendo realizada no Catar, deixando os apaixonados pelo futebol, sem a chance de comprar passagens aéreas Copa do Mundo 2022 em promoção no grande evento.

Companhias aéreas com maiores promoções – confira sites

  • Na MaxMilhas você encontra preços 80% mais baixos e que podem ser pagos com uso de dinheiro ou cartões.
  • Na Viajanet você encontra preços incríveis para múltiplos destinos
  • Skyscanner compara preços e oferece os melhores voos em várias companhias
  • Qatar tem as melhores passagens internacionais para a classe executiva

Veja também: Como comprar Passagens aéreas baratas de madrugada em 2022

Ingressos Copa do Mundo 2022

Com ingressos cerca de 30% mais caros que a Copa do Mundo 2018, no Catar você poderá ir assistir aos jogos das finais, por valores que variam de 550 euros a 1.460 euros, o que equivale a 2.800 a 7.440 reais para nós brasileiros.

Jogos Copa do Mundo 2022
Jogos Copa do Mundo 2022. Foto: Pexels

Curiosidades – os 8 estádios do Catar

Você sabia que sete dos oito estádios que serão a sede da Copa do Mundo 2022 no Catar já estão completamente prontos? Então confira como serão utilizados os estádios após a copa do mundo.

Estádio Al Janoub

O estádio com capacidade para suportar 40 mil espectadores, será reduzido para apenas 20 mil após os jogos da Copa do Mundo, foi inaugurado em 2019 e possui um belo visual inovador.

Estádio Al Thumama

Pronto para receber 40 mil apaixonados por futebol, terá a capacidade reduzida para 20 mil após os jogos e teve sua inauguração em 2021, sendo um espaço incrível também.

Estádio Khalifa Internacional

Este ginásio comporta 40 mil torcedores e após os jogos, será mantida a mesma capacidade, inaugurado em 2017, possui uma belíssima estrutura.

Estádio Ahmed Bin Ali

De 40 mil pessoas, será reduzido para no máximo 20 mil, foi inaugurado em 2020 e está localizado na cidade de Al Rayyan, sendo a sede do time da cidade, o Al Rayyan Sports Club.

Estádio Education City

Com espaço disponível para 40 mil fanáticos por futebol, poderá receber apenas 20 mil depois que acabar a Copa do Mundo 2022 no Catar, está em construção e se localiza em Doha, a capital do país.

Estádio Al Bayt

Com 60 mil lugares disponível para os torcedores, poderá ser visitado por apenas 32 mil apaixonados pelo futebol após encerramento da Copa do Mundo. Foi inaugurado há pouco tempo, em novembro de 2021.

Estádio Lusail – novidade!

Estádio Estádio Lusail da Copa do Mundo 2022
Estádio Estádio Lusail da Copa do Mundo 2022. Foto: reprodução

Esse estádio terá uma proposta diferente dos citados anteriormente, com a sua inauguração prevista para junho deste ano, poderá receber 80 mil pessoas e se tornará um espaço público para ser visitado após os jogos!

Estádio Ras Abu Aboud – novidade!

Conhecido também como Estádio 974, possui 40 mil lugares, foi inaugurado em novembro de 2021, construído com o uso de containers e será completamente desmontado depois dos jogos!

3 passagens aereas copa do mundo 2022 2
treino da Copa do Mundo 2022. Foto Pexels

E aí, gostou?

Achou todas as informações que buscava? Caso esteja faltando algo, nos avise, para que nossa equipe do Agora Viagem possa lhe auxiliar da melhor forma! Vote em nossas estrelinhas e interaja conosco!

Perguntas Frequentes

Quando acontecerá a Copa do Mundo 2022?

Acontecerá nos dias 24 de novembro a 18 de dezembro de 2022.

Qual a melhor forma de achar passagens aéreas Copa do Mundo 2022 em promoção?

Pesquise com antecedência e busque em mais de uma companhia ou agência de viagens, compare preços!

Avalie