Como cancelar Latam Pass? Saiba mais sobre o Clube!

5/5 - (1 voto)

Está em busca de como cancelar Latam Pass? Fique tranquilo, pois nesse artigo te mostraremos o passo a passo de como fazer isso e muitas outras coisas sobre o Clube da Latam, por isso acompanhe!

Para quem não conhece, o Latam Pass é um clube de assinatura mensal, da companhia aérea Latam, no qual o cliente recebe benefícios, promoções exclusivas, além de ganhar milhas de acordo com o plano que o cliente escolheu!

E se você é um assinante desse benefício, talvez esteja pensando em cancelar seu plano por alguma razão, é só acompanhar esse artigo e ficar por dentro de todos os detalhes!

Sobre o cancelamento Latam Pass

Logo do Programa Latam Pass
Programa Latam Pass Foto: reprodução

Com certeza você possui muitas dúvidas em relação ao cancelamento do clube Latam Pass, não é mesmo? Por isso iremos te ajudar, então preste atenção em todas as informações a seguir do artigo!

Primeiramente, as milhas acumuladas após a adesão ao benefício do Clube 1.000, terão uma validade de até 36 meses, e as milhas acumuladas com a adesão ao Clube 5.000 e 10.000, não terão validade, somente enquanto o clube estiver ativo! Porém, as milhas acumuladas antes da adesão, manterão a validade original de 24 meses ainda.

Agora se o assinante cancelar o clube, todos os pontos até então terão uma validade de 24 meses, que começarão a ser contados após a efetuação do cancelamento do Latam Pass! E se o cliente apenas mudar de plano, os benefícios serão válidos após o pagamento da mensalidade do novo plano.

Veja também: WhatsApp da Latam Pass e demais contatos da empresa!

Planos Latam Pass

Confira um pouco sobre os planos Latam Pass e seus benefícios:

Clube 1.000

  • 1.000 pontos mensais;
  • Validade de 36 meses dos pontos;
  • Pontos extras: 10% limitados a 10.000 mensais;
  • Até 7 pontos a cada U$$ 1 gasto em compras nos cartões da Latam Pass Itaú;
  • Descontos e promoções exclusivas;

Clube 5.000

  • 5.000 pontos mensais;
  • Validade dos pontos infinita;
  • Pontos extras: 15% limitados a 15.000 mensais;
  • Categoria Gold no Latam Pass;
  • Até 7 pontos a cada U$$ 1 gasto em compras nos cartões Latam Pass Itaú;
  • Descontos e promoções exclusivas;

Clube 10.000

  • 10.000 pontos mensais;
  • Validade dos pontos infinita;
  • Pontos extras: 30% limitados a 30.000 menais;
  • Categoria Gold no Latam Pass;
  • Salas VIP Latam para quem possui os cartões Ltama Pass Itaú Platinum ou Infinite / Black;
  • Descontos e promoções exclusivas;
  • Até 7 pontos a cada U$$ 1 gasto em compras pelos cartões Latam Pass Itaú;

Mas afinal, como cancelar Latam Pass?

Como cancelar Latam Pass
Como cancelar Latam Pass Foto: Canva / Latam Pass

Agora que você já sabe as informações mais importantes sobre o Clube Latam Pass, chegou a hora de esclarecermos para você, como efetuar o cancelamento de fato, então, acompanhe todos os detalhes!

Primeiramente, saiba que uma vez cadastrado, a sua assinatura terá renovação mensal de forma automática e caso queira fazer o cancelamento da sua assinatura, ele poderá ser feito a qualquer hora, após passados os 3 meses de cadastro inicial.

Para efetuar o cancelamento da sua assinatura no Clube Latam Pass, você deve acessar no site oficial da empresa, a “Central de Vendas e Serviços”, ou fazer todo o processo na seção “Meu Clube” basta seguir os passos indicados por lá!

Após cancelar qualquer assinatura do Clube Latam Pass, não será mais possível fazer uma nova assinatura até 180 dias, seja em campanhas que ofereçam descontos ou por bonificações, a nova assinatura dentro deste período, será com o valor original.

Veja também: Latam Pass é confiável? Saiba tudo sobre como o Clube funciona!

Contatos Latam Pass

Contatos Latam Pass
Contatos Latam Pass Foto: Pixabay

Caso não tenha conseguido realizar o cancelamento da sua assinatura pelo site da Latam Pass, é interessante você contatar a empresa e relatar o problema, ela irá te auxiliar corretamente sobre como efetuar o cancelamento do clube!

Para falar com o SAC da Latam entre em contato pelo número de telefone: 0800 0123 200 em todo o Brasil, com ligação gratuita! Para clientes com deficiência auditiva ou de fala, o telefone adequado é: 0800 055 5500.

A Central de Vendas e Serviços da Latam atende pelo número de telefone: 0300 570 5700 em todo o Brasil, e para ligações de capitais brasileiras ela atende pelo número: 4002 5700. E quem preferir conversar com o assistente virtual da Latam pelo WhatsApp, o número de telefone adequado é: 56 9 68250850. Vale ressaltar que a Central de Vendas e Serviços é o canal mais adequado!

E aí, gostou?

Mão fazendo o sinal de curtir
Gostou do Artigo? Então acompanhe o Agora Viagem Foto: Pixabay

Se você gostou de acompanhar esse artigo que o Agora Viagem preparou para você, deixe um comentário abaixo nos contando, e aí, conseguiu cancelar o seu Clube Latam Pass? Nós gostaríamos de saber se te ajudamos!

Acompanhe nosso site para ficar por dentro de todas as nossas dicas, compartilhe esse artigo com outras pessoas, deixe suas estrelinhas e até a próxima!

Veja também: Saiba tudo sobre como cancelar passagem da Latam Airlines!

Perguntas frequentes sobre como cancelar Latam Pass

Dá para cancelar Clube Latam Pass?

Com certeza! É um direito do consumidor poder efetuar o cancelamento de uma compra ou no caso, de uma assinatura, desde que respeite as condições que a empresa possui para essa atitude.

O que é o Clube Latam Pass?

Para quem não conhece, o Latam Pass é um clube de assinatura mensal, da companhia aérea Latam, no qual o cliente recebe benefícios, promoções exclusivas, além de ganhar milhas de acordo com o plano que o cliente escolheu!

Como funcionam as milhas após a adesão do clube?

As milhas acumuladas após a adesão ao benefício do Clube 1.000, terão uma validade de até 36 meses, e as milhas acumuladas com a adesão ao Clube 5.000 e 10.000, não terão validade, somente enquanto o clube estiver ativo! Porém, as milhas acumuladas antes da adesão, manterão a validade original de 24 meses ainda.

Como cancelar Latam Pass?

Para efetuar o cancelamento da sua assinatura no Clube Latam Pass, você deve acessar no site oficial da empresa, a “Central de Vendas e Serviços”, ou fazer todo o processo na seção “Meu Clube” basta seguir os passos indicados por lá!

Posso fazer uma nova assinatura após cancelar meu plano?

Após cancelar qualquer assinatura do Clube Latam Pass, não será mais possível fazer uma nova assinatura até 180 dias, seja em campanhas que ofereçam descontos ou por bonificações, a nova assinatura dentro deste período, será com o valor original.

Não consegui cancelar pelo site, e agora?

Caso não tenha conseguido realizar o cancelamento da sua assinatura pelo site da Latam Pass, é interessante você contatar a empresa e relatar o problema! A Central de Vendas e Serviços da Latam atende pelo número de telefone: 0300 570 5700 em todo o Brasil, e para ligações de capitais brasileiras ela atende pelo número: 4002 5700.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *