Inicial > Pousadas > Pousadas baratas em Florianópolis: Veja como encontrar!

Pousadas baratas em Florianópolis: Veja como encontrar!

Com o início do verão chegando as pessoas começam a procura pelos melhores destinos para sua viagem. Um dos locais preferidos dos turistas brasileiros e do exterior são as praias e belezas de Santa Catarina, mais especificamente de Florianópolis. A estrutura para hospedagem na Cidade é perfeita, porém muitas vezes os hotéis acabam ficando muito caro, aí que entra uma alternativa perfeita para economizar, que são as pousadas em Florianópolis.

Recebemos muitos e-mails e comentários de nossos leitores pedindo que oferecêssemos algumas dicas para encontrar pousadas baratas em Florianópolis. Então, vamos lá!

Pousadas em Florianópolis

Pousadas baratas em Florianópolis – SC

5 dicas para encontrar pousadas boas e baratas em Florianópolis

Não é difícil encontrar boas pousadas nas principais atrações turísticas de Florianópolis, bem como nas tradicionais praias, caso de: Jurerê Internacional, Canasvieiras, Daniela, Barra da Lagoa, Campeche, Joaquina, Armação, Lagoinha, Ponta das Canas, Ingleses, Armação e entre outras.

Abaixo nossas 5 dicas!

1. Fuja das falsas promessas das Agências de Viagens

Esse negócio que é mais barato comprar com agências de viagens nunca me convenceu, pois além de pagar pelos serviços contratados, ainda deixaremos um porcentual com a agência. Tal porcentual pode ser o desconto que você está procurando.

Encontrei alguns blogs que conta comm diversas postagens e dicas de pousadas baratas em Florianópolis. Por lá, é possível encontrar diversas opções de pousadas, fotos, endereços e contatos dos estabelecimentos.

2. Reserve com antecedência

Quando o assunto é viajar a dica principal é comprar com antecedência, seja para encontrar passagens aéreas baratas, hotéis baratos ou até mesmo pousadas com preços promocionais.

Não deixe para comprar na última hora, fazendo a reserva com um bom tempo de antecedência é possível economizar muitas vezes até 60% do preço das reservas.

3. Evite a alta temporada

Durantes os meses de férias escolares e no verão Florianópolis recebe muitos turistas e com isso os preços inflacionam consideravelmente. Se quiser aproveitar a alta temporada fique sabendo que sairá mais caro.

Esta é uma decisão que você deve tomar, pois a ilha de Florianópolis possui diversas atrações e o que fazer durante os meses de menor visitação.

4. Tente a sorte com as promoções de pacotes de viagens

Apesar de ser umas das situações mais raras quando a intenção é economizar, as promoções relâmpagos de pacotes de viagens para Florianópolis podem ser considerada, mas como uma das últimas opções.

Vai que você é sortudo! Neste caso, procure nos sites e redes sociais das principais agências de viagens do Brasil.

5. Custo x Benefício – Boa x Barata

Por fim, pesquise o quanto poder sobre a pousada de interesse e analise o custo x benefício antes de fechar negócio. É recomendado verificar o que tudo estará incluso na hospedagem, tais como: Garagem, café da manhã, TV de assinatura, Wi-Fi e etc.

E você, possui algum feedback interessante ou indicação de alguma pousada boa e barata em Florianópolis? Utilize os comentários para interagir e deixar sua opinião!