Inicial > Passagens Aéreas > Passagens Aéreas baratas Gol – Tarifas Imperdíveis para Você

Passagens Aéreas baratas Gol – Tarifas Imperdíveis para Você

A Gol está com mais uma bela promoção de passagens aéreas, com tarifas imperdíveis para aqueles que comprarem com antecedência de pelo menos 60 dias. Já havíamos comentado anteriormente em outros artigos o fato de as passagens serem mais baratas se compradas com certa antecedência, e a Gol que já oferecia estas passagens a preços promocionais, resolveu por baixar ainda mais os preços com um superdesconto, conforme será conferida logo abaixo.

A promoção “tarifas imperdíveis para você” da Gol está disponível nos seguintes canais de venda: website da companhia, Agências de viagens e nas lojas Voe Gol. As lojas dentro dos aeroportos não estão autorizadas a vender passagens nesta promoção. As viagens podem ser tanto de ida, como de ida e volta e está sujeita a disponibilidade de assentos nas aeronaves.

A Gol não divulgou até quando a promoção terá validade, mas é bom correr e aproveitar, acha vista que as promoções da Gol são umas das mais disputadas no ramo aéreo. Volto a repetir, somente se encaixará para participar da promoção clientes que efetuarem a compra com no mínimo de 60 dias de antecedência. Abaixo os destinos com os superdescontos.

Promoção Tarifas Imperdíveis para Você Gol (Créditos/Foto: Gol)

Atenção: Como a Gol não estipulou data fim para a presente promoção, é necessário verificar no próprio site da empresa se a promoção ainda está em vigência. A promoção foi lançada em fevereiro de 2012.

Os destinos acima citado são apenas alguns trechos da promoção, para procurar por mais informações e destinos acesse: www.voegol.com.br

  • rosangela

    pq vcs nao colocam promoçao de passagens para recife a sao paulo, nao consigo encontrar.

    • Maicon

      Olá Rosângela,

      Nós (do site) apenas informamos a nossos leitores de promoções disponibilizadas pelas Companhias Aéreas. Portanto, assim que sair uma promoção de seu interesse, estaremos postando. Só não podemos precisar quando, pois não depende de nós.

      Abraço!