Inicial > Passagens Aéreas > Azul > Passagens Aéreas Azul para Passo Fundo a partir de junho de 2013

Passagens Aéreas Azul para Passo Fundo a partir de junho de 2013

A Companhia Aérea Azul já demonstrava interesse em ter voos para a cidade de Passo Fundo – RS a um bom tempo e neste momento obteve a liberação da Anac para voar para a cidade gaúcha a partir de junho deste ano (2013). Os voos que foram autorizados pelo Anac acontecerão a semana toda, com exceção dos sábados. Os voos serão realizados em aviões modelo turboélices ATR-72 com capacidade de 136 passageiros ou então ATR-42 com capacidade de 68 passageiros por voo.

De acordo com as informações iniciais os trechos serão entre Campinas a Passo Fundo e Passo Fundo a Campinas. Os voos partem às 9h47min de Campinas com chegada as 12h05min a Passo Fundo, de onde saem as 12h30min de volta a Campinas, chegando por volta 14h44min. É válido alertar os leitores de que esta programação é inicial e pode ser alterada a qualquer momento.

Outros voos solicitados pela Azul que ainda aguardam a liberação da Anac é a saída de Campinas às 20h38min e chegada a cidade gaúcha de Passo Fundo as 22h56min, voltando as 7h da manhã e pousando em Campinas por volta das 9h15min.

O Aeroporto Lauro Kurtz de Passo Fundo ainda possui voos da Avianca que opera para Guarulhos e da Brava Linhas Aéreas que possuem trechos operados para Erechim e Porto Alegre.

Se você é de Passo Fundo e quer obter maiores informações a respeito dos voos da Azul para a cidade, considere acessar o site da empresa. Ainda não temos informações de a partir de quando que a Azul começa a vender as passagens para Passo Fundo, mas os voos devem começar a partir de junho de 2013 se não houver qualquer imprevisto.