Inicial > Pacotes de Viagens > Pacotes de Viagens para Machu Picchu 2017: Onde Comprar!

Pacotes de Viagens para Machu Picchu 2017: Onde Comprar!

Pensando em viajar para a misteriosa Cidade de Machu Picchu?

Se sua resposta for sim, você chegou ao lugar certo! A seguir vamos falar um pouco sobre este destino, desvendar algumas dicas e ofertas para conseguir comprar pacotes de viagens para Machu Picchu 2017 por um preço bem legal.

Machu Picchu está localizado no Peru, em uma região rodeada por vales e montanhas a mais de dois mil metros de altitude. É disparado o destino mais procurado no Peru para turismo, contendo excelentes opções de lazer, tais como: trilhas, visitas a templos, passeios de trem, etc.

Curiosidade: Machu Picchu foi considerada como uma das sete novas maravilhas do mundo.

Pacotes de Viagens Machu Picchu 2017

Machu Picchu, no Peru.

Pacotes Machu Picchu 2017: Onde e como comprar!

Quer descontos para comprar pacotes de viagens Machu Picchu em 2017?

Então não perca tempo! Primeira dica é comprar com antecedência. Além de conseguir condições de pagamento facilitado, a procura em geral é bem menor.

Outra dica é fugir do período de alta temporada. Quando há maior procura, o preço aumenta!

Contudo, a melhor maneira de economizar é comparando e realizando uma pesquisa de preços em diversas agências de viagens. Na pesquisa que fiz, destaque para o Hotel Urbano e CVC Viagens!

Comprando pelo Hotel Urbano

Comprando pela CVC Viagens

A pesquisa de cotação de preços foi realizado no dia 15/07/2016. Portanto, com o passar dos dias os preços e disponibilidades de datas devem sofrer alterações. Aproveite enquanto há tempo!

Curiosidades sobre a misteriosa Machu Picchu

A história conta que a cidade de Machu Picchu foi construída pelos Incas neste local porque acreditavam que o povo e as montanhas dali era sagrados. Outro fator foi a altitude, que favorecia estudos astronômicos.

Machu Picchu foi encontrada pelo explorador Hiram Bingham, em 1911. Estudiosos supõem que a cidade estaria abandonada a mais de 300 anos após a queda do Império Inca.

Apenas 30% da Cidade está preservada já que o tempo deteriorou boa parte do que era Machu Picchu a centenas de anos atrás.

Construção Inca: Templo das Três Janelas

Construção Inca: Templo das Três Janelas.

Machu Picchu: melhor época para visitar!

Se você está planejando conhecer Machu Picchu, aproveite para escolher a melhor época do ano, que segundo guias turísticos é entre maio a setembro, período mais favorável por conta das condições climáticas.

Para fugir da alta temporada e conseguir pacotes de viagens mais baratos, evite os meses de julho e agosto, período em que há aumento de turistas no local.