Inicial > Pacotes de Viagens > Pacotes de viagens para Buenos Aires 2017: Onde Comprar!

Pacotes de viagens para Buenos Aires 2017: Onde Comprar!

Este artigo é para você que está procurando pacotes de viagens para Buenos Aires em 2017. Sabe aquela vontade de curtir alguns dias de viagens e conhecer novos lugares pelo mundo? Pois é, então eu lhe pergunto: você está passando por isso neste momento?

Saiba que existem algumas dicas infalíveis de como poupar dinheiro na hora de escolher pelo melhor pacote de viagem, seja ele para Buenos Aires ou qualquer outro destino… como veremos nos próximos parágrafos.

Obelisco - Buenos Aires

Obelisco: Um dos principais pontos turísticos de Buenos Aires!

Buenos Aires é hoje um dos destinos mais procurados pelos Brasileiros para viagens ao exterior. É considerada uma cidade charmosa e muito organizada, com arquitetura que mescla o moderno e o antigo. Muitos turistas que a visitam, comparam a Cidade com Madri, na Espanha.

Pacotes Buenos Aires 2017: Onde e como comprar!

Os preços disponíveis para pacotes Buenos Aires 2017 variam de acordo com as escolhas feitas pelos usuários, seja em quantidade de dias, atrações, passagens aéreas e hotéis. Para ajudá-los, realizei uma pesquisa de preços dos principais pacotes para Buenos Aires.

Os melhores preços encontrados foram:

Comprando pela CVC Viagens

Comprando pelo Hotel Urbano

Comprando pela Decolar

Atenção: Os preços foram consultados no dia 06/07/2016 e podem sofrer alterações a qualquer momento.

Comprando com antecedência, sua chance de economizar é muito maior. Então, aproveite para garantir sua viagem agora mesmo!

O que fazer em Buenos Aires?

São diversas as atrações encontradas em Buenos Aires, é possível visitar bares e lojas com bebidas a preços imperdíveis, assim como a Plaza de la República, onde está localizado o famoso Obelisco.

Teatros são outras excelentes opções e, por fim, uma visita ao mítico e famoso Estádio La Bombonera, um dos Estádios de futebol mais famosos do mundo.

As principais atrações turísticas de Buenos Aires estão localizadas próximas ao centro, facilitando a locomoção dos visitantes que poderão encontrar na Plaza de Mayo as principais construções da cidade, como a Catedral Metropolitana, O Cabildo e a Casa Rosada – Sede da Presidência da Argentina.

Confira o que fazer em Buenos Aires e saiba mais sobre a Cidade!