Inicial > Passagens Aéreas > Emirates > Emirates: A melhor Companhia Aérea do Mundo 2013

Emirates: A melhor Companhia Aérea do Mundo 2013

Acabou de ser divulgado o prêmio de melhor Companhia Aérea do mundo 2013 pela renomada empresa de consultoria Skytrax. O título de melhor empresa aérea do mundo neste ficou para a Emirates que desbancou as concorrentes de peso, Qatar e Singapore Airlines. A Emirates possui sede em Dubai e possui voos para o Brasil, mais especificamente para São Paulo e Rio de Janeiro. Aqui na América do Sul o prêmio foi concedido para a LAN, desbancando a TAM que até então era tido como a melhor do continente. A Azul ficou com o título de melhor Companhia Aérea de baixo custo da América do Sul.

A escolhas da melhores empresas aéreas do mundo foram elaboradas levando em consideração pesquisa feitas com mais de 18 milhões de opiniões de passageiros de todo o mundo.

O fato de a Emirates ser eleita a melhor Companhia Aérea do Mundo 2013 gerou certa surpresa, acha vista que a empresa estava apenas em 8º lugar na edição do ano retrasado. Porém, não podemos deixar de expor o quanto a Emirates é elogiada por seus passageiros quando se fala em luxo, entretenimento e atenção aos clientes.

Melhor companhia aéreas do mundo 2013 - Prêmio SkyTrax Emirates 2013

Prêmio SkyTrax Emirates 2013

Lista: Melhores Companhias Aéreas do mundo 2013

 As melhores companhias aéreas do mundo 2013

Considerando a primeira colocação da Emirates, a segundo e terceira colocação não foi nenhuma surpresa, sendo que a Qatar atual segunda colocada na lista era a melhor Companhia Aérea do mundo em 2012, da mesma forma que a Singapore que ostentou sua terceira colocação, como no ano passado.

Dentre as cinco melhores Companhias Aéreas do mundo em 2013, três delas já possuem voos para o Brasil (Emirates, Qatar Airwais e Singapore Airlines), sendo que a empresa aérea ANA também já solicitou permissão a ANAC para voar ao Brasil.

Se você gostou destas informações, ajude-nos a divulgar esta lista com as 5 melhores Companhias Aéreas do mundo em 2013, seja através do Twitter, Facebook, Google Plus, Pinterest ou em qualquer outra rede social!

Abraços!